News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

TÁ NA LENTE: MORADORES REALIZAM PROTESTO EM CRUZAMENTO PALCO DE ACIDENTE FATAL

Os populares reivindicam melhor sinalização tanto horizontal, quanto vertical e ainda a possibilidade da instalação de um semáforo.
Sexta-Feira, 17 de Julho de 2015 - 18:26

Por Júlio Malta
Da Redação do NewsRondônia 

Porto Velho, RO - Por volta das 18h desta sexta-feira (17) moradores iniciaram protesto nos cruzamentos da Rua Daniela com Avenida Pinheiro Machado e Rua Júlia, Bairro Igarapé. Os populares reivindicam melhor sinalização, quebra molas, tanto horizontal quanto vertical e ainda a possibilidade da instalação de um semáforo.

Os moradores revoltados com vários acidentes ocorridos nestes cruzamentos, resolveram atear fogo em madeiras, sofás e pneus, para tentar chamar atenção das autoridades, onde na data de hoje, a esposa do músico, Marquinhos do Cavaco foi vítima de um grave acidente ocorrido nas primeiras horas desta manhã e acabou vindo a óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros, que após alguns minutos, chegou e apagou as chamas. 
Ainda de acordo com os moradores, em conversa com a equipe de reportagem, eles afirmaram, que se nenhuma providência for tomada por parte dos orgãos competentes, o próximo manifesto será realizado nas principais avenidas.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.