Por Júlio Malta
Da Redação do NewsRondônia
Porto Velho, RO - Por volta das 18h desta sexta-feira (17) moradores iniciaram protesto nos cruzamentos da Rua Daniela com Avenida Pinheiro Machado e Rua Júlia, Bairro Igarapé. Os populares reivindicam melhor sinalização, quebra molas, tanto horizontal quanto vertical e ainda a possibilidade da instalação de um semáforo.
Os moradores revoltados com vários acidentes ocorridos nestes cruzamentos, resolveram atear fogo em madeiras, sofás e pneus, para tentar chamar atenção das autoridades, onde na data de hoje, a esposa do músico, Marquinhos do Cavaco foi vítima de um grave acidente ocorrido nas primeiras horas desta manhã e acabou vindo a óbito.
Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros, que após alguns minutos, chegou e apagou as chamas. Ainda de acordo com os moradores, em conversa com a equipe de reportagem, eles afirmaram, que se nenhuma providência for tomada por parte dos orgãos competentes, o próximo manifesto será realizado nas principais avenidas.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.