News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

DEPUTADO JESUÍNO SE REÚNE COM NOVO COMANDANTE GERAL E FALA SOBRE BENEFÍCIOS AOS PRAÇAS DA PM/RO

O deputado ainda se reunirá com o novo comandante para tratar de assuntos referentes aos praças e sobre temas que envolvem o trabalho da polícia milita.
Sexta-Feira, 17 de Julho de 2015 - 08:56

Visando a plena interação entre a Polícia Militar de Rondônia e o legislativo rondoniense, o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PT do B) visitou o novo Comandante Geral da PM/RO, Cel Kisner em seu gabinete nesta última quarta-feira (15).

Além da presença do comandante geral, também participaram da reunião o Coronel Bonfim, os Tenentes Coronéis Ferro e Alcântara, além de diretores da ASSFAPOM (Associação dos Praças e Familiares da Policia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia).

O deputado aproveitou o encontro para explanar sobre suas propostas de melhorias das condições trabalhistas e salariais dos praças rondonienses. O parlamentar que tem como base de trabalho político a segurança pública, desejou sorte e bom senso nas decisões tomadas pelo novo comandante que assumiu o lugar do ex-comandante Cel. Prettz.

“Por muito tempo batemos de frente com o Comando Geral para conquistarmos direitos que eram dos praças da PM de Rondônia, porém acredito no diálogo, na abertura de ambos lados, desde que seja para o benefício da categoria militar, acredito que alternância de comando é saudável e que o novo comandante possa com inteligência resolver os diversos problemas que nossa sociedade vem passando quando o assunto é segurança pública em nosso Estado”, finalizou o deputado estadual Jesuíno Boabaid.

O deputado ainda se reunirá posteriormente com o novo comandante para tratar de assuntos referentes aos praças e sobre temas que envolvem o trabalho da polícia militar rondoniense.

Fonte - assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.