News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Domingo, 29 de Novembro de 2020

UBS NOVA VIDA É INAUGURADA E DESAFOGA HOSPITAL MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS

Inaugurou no início desta última semana a UBS Nova Vida (Unidade Mista de Saúde) no centro da cidade de Seringueiras na Rua XV de Novembro.
Quinta-Feira, 16 de Julho de 2015 - 17:29

Inaugurou no início desta última semana a UBS Nova Vida (Unidade Mista de Saúde) no centro da cidade de Seringueiras na Rua XV de Novembro. A Unidade Básica de Saúde foi inaugurada com a finalidade de atender as famílias do município e com o intuito de trazer para a cidade uma saúde de qualidade e desafogar o atendimento do Hospital Municipal Joel Pereira Salgado.

Segundo o Secretário de Saúde Claudio Roberto, o mesmo sempre ao chegar no Hospital Municipal sempre percebia que lago teria que ser feito para o atendimento mudasse e que fosse mais rápido e mais preciso. Claudio ao levar a ideia ao prefeito Armando Bern ardo da Silva (PMDB), foi recebida com muito prazer pelo prefeito que os autorizou a realizar as mudanças de partes dos setores que funcionava no hospital municipal.

Na novíssima UBS Nova Vida serão realizadas as Consultas em Geral, Odontologia com Farmácia Básica com atendimentos médicos por parte da equipe de quatro de médicos Cubanos que prestam serviços no município, os atendimentos estão sendo realizados pela parte da manhã e tarde além de uma equipe aleatória de Agentes de Saúdes que realizam o auxílio nos atendimentos em geral. Uma equipe de Enfermagem também foi designada a permanecer na unidade para atendimentos em geral.

No Hospital Municipal Joel Pereira Salgado que ainda permanece no centro de Seringueiras, na Avenida Jorge Teixeira próximo ao Banco do Brasil permanecem os atendimentos na área de Ginecologia, Ortopedia e Emergência e Urgência normalmente como antes.

Com as mudanças as populações já sentiram o valor de que as mudanças causaram na saúde, pois as filas de esperas começaram a diminuir e a rapidez no atendimento foi cortados em até 50% do tempo de espera em que os pacientes teriam que esperar quando todos os setores se acumulavam no Hospital Municipal. 

Fonte - assessoria de gabinete

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.