News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

TÁ NA LENTE: BANDO ASSALTA RESIDÊNCIA E FAZ MORADOR REFÉM; VÍTIMA AVISA A MÃE VIA WHATSAPP (ATUALIZADA)

A mãe da vítima ligou para seu esposo e pediu para que ele fosse até a casa ver o que havia ocorrido, e quando o homem ia chegando na casa viu um policial militar passando de moto, e pediu ajuda.
Quinta-Feira, 16 de Julho de 2015 - 16:24

Por Júlio Malta
Da Redação do NewsRondônia 

Porto Velho, RO - Três pessoas da mesma família passaram por momentos de terror na tarde desta quinta (16) durante um roubo em residência, nas proximidades da Rua Internacional com Rua Corinthians, Bairro Três Marias. A polícia militar agiu rápido e conseguiu prender quatro elementos que integravam o bando.

Uma moradora da casa estava fazendo almoço após ter chegado do trabalho, quando viu um indivíduo pulando o muro e indo em sua direção. Ela estava conversando com sua mãe no whatsapp e mandou a mensagem "tem ladrão aqui", desligando o aparelho e o jogando no guarda roupas. Em seguida, ela, o esposo e o filho de apenas dois anos foram pegos pelos suspeitos, sendo que o esposo foi amarrado, pois os indivíduos suspeitavam que ele era policial. Dois suspeitos entraram na casa e outros dois aguardavam em frente a residência dentro de um veículo FORD Fiesta de cor prata.

A mãe da vítima ligou para seu esposo e pediu para que ele fosse até a casa ver o que havia ocorrido, e quando o homem ia chegando na casa viu um policial militar passando de moto, e pediu ajuda. O policial estudou a cena e imaginou que os dois suspeitos que estavam no carro faziam parte do bando de criminosos. A dupla foi rendida e fora pedido apoio à policiais militares. 

Ao ver que o cerco estava fechado os dois elementos que estavam na casa se desesperaram, e após rápida negociação resolveram se entregar, jogando as armas e libertando as vítimas. Os suspeitos foram encaminhados para a central de flagrantes e até o fechamento desta matéria suas identificações não foram divulgadas.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.