News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

MINISTÉRIO PÚBLICO DISCUTE REPASSE DE VERBAS PARA UNIDADES DE INTERNAÇÃO DE ADOLESCENTES

Os Promotores de Justiça Éverson Antonio Pini e Sandra Leane Rotuno Vieira, com atribuições na área da Infância, reuniram-se na tarde desta terça-feira, dia 14 de julho, com o gerente de Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Justiça (GAF/Sejus),
Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015 - 13:52

Os Promotores de Justiça Éverson Antonio Pini e Sandra Leane Rotuno Vieira, com atribuições na área da Infância, reuniram-se na tarde desta terça-feira, dia 14 de julho, com o gerente de Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Justiça (GAF/Sejus), José Marcos Amaral, e diretores das Unidades de Internação Provisórias e Sentenciadas para adolescentes que respondem por ato infracional em Porto Velho.

A reunião teve como objetivo discutir o repasse de verbas da Secretaria de Estado de Justiça para melhorar a estrutura de funcionamento das unidades de internação feminina e masculina. Durante o encontro, o gerente de Administração e Finanças da Sejus explicou as dificuldades para o repasse dos recursos e discutiu possíveis soluções para agilizar esse trâmite.

Os diretores e socioeducadores presentes à reunião também tiveram oportunidade de expor as principais dificuldades enfrentadas no dia a dia na administração dessas unidades. Os Promotores de Justiça Éverson Antonio Pini e Sandra Leane Rotuno Vieira afirmaram que o interesse do Ministério Público do Estado de Rondônia é buscar soluções que melhorem o atendimento de adolescentes nas unidades de internação, dentro dos padrões estabelecidos pela lei.

Fonte - ascom mpro
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.