News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

SEMOB CONSTRÓI REDE DE DRENAGEM EM MAIS TRÊS RUAS DO BAIRRO ELETRONORTE

Nas ruas Tamareira, Zoros e Registro está sendo feita a implantação da rede de drenagem secundária, obra iniciada há duas semanas e que deve ser concluída nos próximos dias.
Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015 - 13:42

O projeto de drenagem e pavimentação da Prefeitura de Porto Velho, está com diversas frentes de trabalho e uma delas contempla o bairro Eletronorte, antigo Belvederes. Muitas ruas no ano passado, nesta região, receberam a drenagem e foram pavimentadas e o projeto continua com o objetivo de garantir benfeitorias a toda a comunidade. Uma equipe da Semob está trabalhando agora nas poucas ruas que ficaram sem receber a primeira fase do projeto. Nas ruas Tamareira, Zoros e Registro está sendo feita a implantação da rede de drenagem secundária, obra iniciada há duas semanas e que deve ser concluída nos próximos dias.

 

“A rede de drenagem secundaria que estamos fazendo aqui é simples. São apenas 21 bocas de lobo, para receber as águas pluviais. A obra da rede central já foi feita há algum tempo. Hoje já concluímos cerca de 10 redes e nos próximos dias encerraremos esta fase da obra e começaremos o trabalho pavimentação das ruas deste bairro”, explicou, Feliz Bonfim, chefe de drenagem.

Os moradores da região Sul de Porto Velho, há anos reclamavam pelo esquecimento de outras administrações com a comunidade do bairro Eletronorte. E hoje sendo assistido de perto, parabenizam a Prefeitura pela iniciativa de revitalizar as ruas do bairro. “Olha nunca imaginei em ver essa rua asfaltada, moro aqui desde 1997. Essa obra é um sonho realizado, e agora ela deixará nossos imóveis mais valorizados e vamos nos livrar da poeira no verão e da lama no inverno. A Prefeitura de Porto Velho está de parabéns”, expressou, Kairo Teixeira Gervásio, morador do bairro.

“Ueqscislene Gomes Mendonça, moradora do bairro Eletronorte há mais de 20 anos, afirma que está feliz pela obra e acredita que os problemas estarão resolvido depois da rua pavimentada. “Faz muito tempo que moro aqui, sempre sofri com os problemas dessa rua, hoje vejo que a situação irá muda, e mudar para melhor”,disse a moradora da rua Tamareira.

 

Fonte - comunicação pmpv

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.