News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

PREFEITURA OFERECE INCENTIVOS AOS PRODUTORES RURAIS COM O PROGRAMA "A HORA DO PRODUTOR"

Estamos imensamente felizes com mais esta conquista de todos, e, temos certeza que os nossos trabalhadores irão aproveitar”.
Terça-Feira, 14 de Julho de 2015 - 10:05

Com o objetivo de incentivar e contribuir com o trabalho dos produtores rurais de São Francisco do Guaporé, a Secretaria Municipal de Agricultura desenvolve atividades que incrementam a produtividade agrícola. Uma destas ações é o programa “A Hora do Produtor”, que oferece aos agricultores serviços de manutenção dos tanques de peixe, bueiros, e carreadores, aterro de curral entre outros serviços. No começo do mês de agosto iniciam serviços de análise de solo.

Uma gestão pública que compreende a importância da valorização do homem que vive no campo investe e implanta políticas públicas que asseguram o fortalecimento dos agricultores familiares.

Nessa perspectiva, a prefeita Gislaine Lebrinha juntamente com o secretário de Agricultura Jaime Fuentes e vereadores Cláudio Bigode, Geferson dos Santos e Milton de Jesus percorreu diversas associações rurais para divulgar o início do programa “A Hora do Produtor”, durante reuniões com os associados, nas linhas 100, 04, 90 e na linha dos Goianos, e na oportunidade a prefeita fez a entrega de um trator com grade aradora a presidente Josilene Maria Lopes na associação ASPRUGON.

A prefeita Lebrinha, enfatizou os benefícios do programa e do equipamento para as famílias que sobrevivem deste trabalho e que, com isso, impulsionam a economia do município. “Sabemos do esforço dos nossos produtores rurais e não medimos esforços para trazer melhorias para esta região. Estamos imensamente felizes com mais esta conquista de todos, e, temos certeza que os nossos trabalhadores irão aproveitar”.

Fonte - assessoria
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.