News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

"PAÍS DE MERDA", POSTA THAILA AYALA AO DESEMBARCAR NO BRASIL

A atriz falou no SnapChat sobre sua revolta com a abordagem no aeroporto e disparou: “Parabéns Brasil.
Terça-Feira, 14 de Julho de 2015 - 10:21

No ultimo domingo (12), a atriz Thaila Ayala, retornou ao Brasil, após uma viagem de trabalho a Los Angeles, na Califórnia, mas ao desembarcar foi parada na Receita Federal, onde pagou uma taxa extra pelo seu computador.

A atriz falou no SnapChat sobre sua revolta com a abordagem no aeroporto e disparou: “Parabéns Brasil. Parabéns você que mora nesse país de me*** e é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Em que país você chega e tem que pagar duas vezes pela mesma coisa porque um funcionário escreveu errado a sua declaração? Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Somos assaltados diariamente”, escreveu.

Ao ser questionada por seus seguidores, Thaila disse que não pretende ficar no Brasil. “Toda vez que eu chego no Brasil no percurso aeroporto para minha casa eu coloco o passaporte dentro da minha calça, porque se eu for assaltada ele pode roubar tudo, menos o passaporte, para eu vazar!”, confessou a atriz.

Mesmo muito e criticada pelos internautas, Thaila encerrou a discussão com uma declaração irônica: “Quando o artista não se expõe, é um bando de sem opinião. Quando a gente fala, é maluco e do mal. 70% da nossa classe artística não se expõe. E está certo, pois é difícil se expor. É melhor ficar neutro porque assim todo mundo te ama”, concluiu

Fonte - portal do holanda
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.