News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

TÁ NA LENTE: GRÁVIDA DE NOVE MESES, MULHER É ENFORCADA PELO EX-MARIDO, QUE ACABA PRESO

O homem era responsável por pagar o aluguel da ex esposa, pois eles já estavam separados há certo tempo, porém, há alguns meses o aluguel não era pago e o dono do imóvel, onde a mulher morava, já estava ameaçando a despejar caso ela não pagasse ao menos um mês de aluguel.
Segunda-Feira, 13 de Julho de 2015 - 15:35

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Candeias do Jamari, RO – Dalvan Bueno da Rocha, 32 anos, foi preso pela polícia militar após ter agredido a ex esposa, de 25 anos. O fato ocorreu na casa de Dalva, na Rua Fortaleza. O filho do casal teria presenciado a cena e se desesperou ao ver a mãe sendo agredida pelo próprio pai.


foto ilustrativa

O homem era responsável por pagar o aluguel da ex esposa, pois eles já estavam separados há certo tempo, porém, há alguns meses o aluguel não era pago e o dono do imóvel, onde a mulher morava, já estava ameaçando a despejar caso ela não pagasse ao menos um mês de aluguel. Com medo de ser despejada a mulher foi até a casa de Dalvan e pediu à ele dinheiro para pagar o aluguel, quando sem motivo aparente se iniciou discussão entre eles e o homem segurou a vítima pelo pescoço a enforcando. Quando ela ameaçou chamar a polícia, Dalvan trancou a porta e passou a agredir a mulher ainda mais.

Quando a mulher foi solta conseguiu acionar a polícia militar que foi ao local e prendeu o homem em flagrante. O casal foi encaminhado para a central de polícia em Porto Velho, para prestar esclarecimentos ao Delegado de plantão.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.