News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

DEPOIS DA HILUX, NOVA SW4 APARECE ANTES DO LANÇAMENTO

Utilitário esportivo da Toyota chegará ao Brasil em 2016, mantém o parentesco com a picape, mas ficou mais atraente que ela.
Sabado, 13 de Julho de 0115 - 15:17

Novamente, a Toyota foi vítima de imagens vazadas na Ásia de um de seus futuros lançamentos. Trata-se da nova SW4, versão SUV da picape Hilux, que foi fotografada aparentemente num teste comparativo com sua versão antiga. Feitas na Tailândia, onde a marca desenvolve esses veículos, as imagens mostram que a nova SW4 está um pouco mais próxima de SUVs mais sofisticados, embora mantenha uma arquitetura semelhante à geração anterior.

O visual lembra a Hilux, mas tem soluções próprias. Um exemplo é o adorno cromado que começa nos faróis e desce paralelo à grade chegando até o para-choque, que também mudou. Os faróis de neblina ficam em molduras verticais maiores e cromadas.
Os faróis também são maiores e mais espichados e há menos filetes na grade. Na lateral, a principal novidade é o ressalto na porta traseira que conferiu mais elegância ao veículo. A traseira, por sua vez, possui lanternas estreitas que se fundem com a régua metálica da tampa do porta-malas onde está o nome do modelo.

Painel mais sofisticado

Se por fora, a nova SW4 mostrou uma evolução maior que a Hilux, no interior o utilitário ganhou um painel de desenho próprio, embora com elementos trazidos da picape.

O console central exibe uma moldura larga com acabamento em couro onde estão o painel digital do ar-condicionado e a central multimídia. O cluster (painel de instrumentos) é bem parecido com o da Hilux. Os mesmos difusores horizontais que estrearam no Corolla também estão presentes no SUV.

Fonte - IG

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.