News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

TÁ NA LENTE: CLIENTE DE BAR É MORTO COM TIRO NA NUCA - ATUALIZADA

Devido a gravidade dos ferimentos causados pelo tiro, Thales morreu antes mesmo de receber cuidados médicos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.
Domingo, 12 de Julho de 2015 - 12:11

Por Júlio Malta 
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - Thales Alexandre Oliveira de Almeida, 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça, no final da manhã deste domingo (12) em um bar da Rua Raimundo Cantuária, Bairro Tiradentes, setor leste da Capital. Clientes que estavam no local ficaram assustados com o fato.

Alguns populares informaram que Thales teria chegado ao bar e pedido uma cerveja em lata. Enquanto o rapaz ingeria tal bebida no balcão, um elemento chegou ocupando uma motocicleta HONDA XRE e foi até ele, sacando uma arma de fogo e efetuando um tiro a queima roupa na nuca de Thales. A bala transfixou (varou) a cabeça e saiu no olho direito. Após o disparo o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.

Devido a gravidade dos ferimentos causados pelo tiro, Thales morreu antes mesmo de receber cuidados médicos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e colheram informações, dando início as investigações.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.