A dianteira tem estilo controverso. Ao mesmo tempo em que os faróis são bem espichados e mais sofisticados, com direito à LEDs e xenônio, o para-choque parece ter ficado bicudo demais (ao menos nas fotos). O grande emblema da Toyota segue amparado por filetes cromados. Duas grades espessas e o contorno dos faróis auxiliares também acrescentam mais cromados na dianteira.
A traseira evoluiu bastante. As lanternas agora são horizontais e invadem bem a tampa do porta-malas e também as laterais. Destaque positivo também para o desenho da coluna da terceira janela com linhas mais elevadas e que deixam o aspecto geral mais esportivo. As rodas também abandonam o padrão mais conservador e dão lugar ao acabamento em preto na parte interna e a face diamantada. Um detalhe que não combinou muito com um carro deste porte é o estepe, embaixo do porta-malas, que ficou aparente.
Por dentro, o painel segue o padrão Toyota com traços horizontais bem definidos. A região central traz duas barras, com acabamento diferente do convencional, que ampara uma tela multimimídia e os comandos do ar condicionado. Também é possível notar o novo volante e o cluster de instrumentos com aros cromados e um display central semelhante ao do Corolla
Poucas horas antes, a Toyota havia divulgado teasers de imagens de catálogo desfocadas, mas agora as imagens aparecem com qualidade visual aceitável. Mostrando o utilitário em posições que valorizam o novo visual, é possível notar os traços mais modernos da nova geração.
A apresentação mundial do modelo acontece na próxima semana, na Tailândia, como Toyota Fortuner, nome utilizado por lá. O modelo é carta certa no Brasil, mas isso só deve acontecer no ano que vem depois da chegada da picape.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.