News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

NOVO TOYOTA HILUX SW4 2016 FLAGRA REVELA O VISUAL COMPLETO

Ao mesmo tempo em que os faróis são bem espichados e mais sofisticados, com direito à LEDs e xenônio, o para-choque parece ter ficado bicudo demais (ao menos nas fotos).
Sexta-Feira, 10 de Julho de 2015 - 14:19

A dianteira tem estilo controverso. Ao mesmo tempo em que os faróis são bem espichados e mais sofisticados, com direito à LEDs e xenônio, o para-choque parece ter ficado bicudo demais (ao menos nas fotos). O grande emblema da Toyota segue amparado por filetes cromados. Duas grades espessas e o contorno dos faróis auxiliares também acrescentam mais cromados na dianteira.

 

 

A traseira evoluiu bastante. As lanternas agora são horizontais e invadem bem a tampa do porta-malas e também as laterais. Destaque positivo também para o desenho da coluna da terceira janela com linhas mais elevadas e que deixam o aspecto geral mais esportivo. As rodas também abandonam o padrão mais conservador e dão lugar ao acabamento em preto na parte interna e a face diamantada. Um detalhe que não combinou muito com um carro deste porte é o estepe, embaixo do porta-malas, que ficou aparente.

Por dentro, o painel segue o padrão Toyota com traços horizontais bem definidos. A região central traz duas barras, com acabamento diferente do convencional, que ampara uma tela multimimídia e os comandos do ar condicionado. Também é possível notar o novo volante e o cluster de instrumentos com aros cromados e um display central semelhante ao do Corolla

Poucas horas antes, a Toyota havia divulgado teasers de imagens de catálogo desfocadas, mas agora as imagens aparecem com qualidade visual aceitável. Mostrando o utilitário em posições que valorizam o novo visual, é possível notar os traços mais modernos da nova geração.

A apresentação mundial do modelo acontece na próxima semana, na Tailândia, como Toyota Fortuner, nome utilizado por lá. O modelo é carta certa no Brasil, mas isso só deve acontecer no ano que vem depois da chegada da picape.

 

 

 

Fonte - msn

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.