News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

MANIFESTO DE TRABALHADORES RESULTA EM AGRESSÃO ENVOLVENDO AGENTES DA SEMTRAN (VÍDEO)

Em seguida, os trabalhadores seguiram até a SEMTRAN, onde houve uma confusão generalizada, que acabou em agressão entre agentes e mototaxistas.
Sexta-Feira, 10 de Julho de 2015 - 14:03

Por Anderson Nascimento
Da Redação do NewsRondônia

Nas primeiras horas desta sexta-feira (10), os profissionais da classe trabalhadora, em especial, taxistas, mototaxistas, vereadores, deputados e funcionários da empresa de transportes públicos da Capital, realizaram um manifesto em prol da categoria. Na ocasião, as três classes bloquearam a principal avenida do centro comercial, Avenida 7 de Setembro. Em seguida, os trabalhadores seguiram até a SEMTRAN, onde houve uma confusão generalizada, que acabou em agressão entre agentes e mototaxistas. 

De acordo com a classe, cerca de 1200 trabalhadores estão com um futuro incerto quando a nova empresa de ônibus assumir os trabalhos na Capital, sendo que a nova contratada ficará apenas seis meses, segundo o próprio contrato.

Os vereadores, Eduardo Rodrigues (PV), Márcio Pacele, Everaldo Fogaça (PTB), e os Deputados Hermínio Coelho (PSD), Jesuino Boabaid (PTdoB), estão apoiando o manifesto e resolveram acampar em frente a prefeitura por tempo indeterminado, até que o prefeito Mauro Nazif e o secretário da Semtran, Coronel Carlos Gutemberg, atenda a classe e firme um acordo entre as partes.

AINDA NO CENTRO

Os trabalhadores quando bloquearam a Avenida 7 de Setembro, dois Agentes de Trânsito se fizeram presentes no local, o que gerou um certo desconforto por parte dos mototaxistas, cobradores, motoristas e taxistas. Em poucos segundos os agentes foram embora.

NA SEMTRAN

Já na SEMTRAN, os trabalhadores tentaram fechar a saída emergencial da secretaria. Neste momento, os mesmos agentes de trânsito, que horas atrás estavam no centro da cidade, tentaram impedir a ação dos manifestantes, o que causou um tumulto incontrolável, partindo ambas as partes para agressão física e troca de ofensas. 

O tumulto só não foi maior, porque os deputados e vereadores partiram para cima e a base de empurrões, conseguiram acalmar os ânimos que estavam a flor da pele.

Fonte - NEWSRONDONIA
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.