News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (10)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE HOJE
Sexta-Feira, 10 de Julho de 2015 - 11:46

Mari e Ben levam Pedroca e Lourenço para passeio no zoo

Promessa é dívida! Benjamin (Maurício Destri) tinha prometido levar os irmãos, Lourenço(Greg Blanzat) e Pedroca (Raffael Pietro), para passear no zoológico e chegou a hora de cumprir. O arquiteto encontra com os pequenos e Mari (Bruna Marquezine) na saída de colégio e muda os planos do trio.

Os quatro desembarcam no local e se divertem visitando os animais. Eles brincam, imitam os bichos e comem algodão doce. O clima é leve, e Mari e Ben parecem estar em sintonia.

Será que alguma coisa vai estragar o passeio?

Mari e Ben namoram no zoológico e perdem as crianças

O clima é de pura felicidade no passeio de Mari (Bruna Marquezine), Ben (Maurício Destri),Lourenço (Greg Blanzat) e Pedroca (Raffael Pietro) pelo zoológico. Os quatro se divertem para valer visitando os bichos. Enquanto os pequenos se deliciam com algodão doce, Ben se aproxima de Mari e a beija.

Ela se entrega, mas logo se contém. "Eu sou funcionária da sua família. Não quero misturar as coisas", diz Mari. "Tudo bem. Eles não estão vendo agora", insiste Ben. O casal se beija novamente e logo em seguida percebe que Lourenço e Pedroca não estão mais por perto.

Eles olham em volta, não veem as crianças e começam a procurá-las preocupados. Ai ai ai, onde esses meninos foram parar?

Paulucha é presa

Paulucha (Fabíula Nascimento) nunca imaginou que pudesse perder o cheque de 200.000,00 reais que recebeu de Izabelita (Nicette Bruno). Tratada como um animal por Soraya (Letícia Spiller) e Júnior (Frank Menezes), acaba se descontrolando e ameaçando os dois com um vaso nas mãos.

Em poucos instantes, Mari (Bruna Marquezine) chega na casa com as crianças e dá de cara com a "tia" em apuros, e assiste à uma cena deplorável: a prisão de Paulucha. "Calma! Eu vou resolver isso", diz a segurança particular, desesperada com a situação.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.