News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

VÁ OUVIR CAZUZA, VAMOS DEIXAR UM POUQUINHO O SERTANEJO, DIZ MONICA IOZZI

Apresentadora do Vídeo Show afirma que o mundo seria melhor se as pessoas ouvissem o rei do rock do brasileiro.
Quinta-Feira, 09 de Julho de 2015 - 14:59

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Monica Iozzi fez declaração polêmica na tarde da última terça-feira (7), durante o programa “Vídeo Show” da Rede Globo. Após a exibição de um clipe do cantor Cazuza, recordando os 25 anos da morte do ídolo. Além de sugerir que os telespectadores assistam ao filme “Cazuza – O Tempo Não Para” a ex-integrante do CQC, propôs que os jovens deixem de ouvir música sertaneja e passe a ouvir o poeta do rock.

“Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor”, declarou Iozzi.

Depois de finalizar o comentário, a convidada Fernanda Lima falou em tom de brincadeira sobre a declaração da colega. “Vai apanhar na rua, depois não reclama”, falou.

A presentadora respondeu na sequência: “Eu gosto de sertanejo, mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, vamos parar de ouvir um pouco de sertanejo. Vamos ouvir Cazuza, vamos ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Ellis Regina”.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.