News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

CENAS DA NOVELA BABILÔNIA - NO AR HOJE (9) CAPÍTULO 100

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE HOJE
Quinta-Feira, 09 de Julho de 2015 - 12:03

Carlos Alberto salva Diogo de assalto

Carlos Alberto (Marcos Pasquim) é um verdadeiro herói e não tolera covardia. Ao ver Diogo(Thiago Martins) sendo assaltado e o desespero de Regina (Camila Pitanga) ao presenciar a cena, ele decide entrar em ação. Valente, o instrutor entra na briga, pega o bandido de surpresa e o rende: “Dançou! Larga a faca, larga a faca!” Arrasou, Carlos!!!!

Passado o susto, os dois ouvem lição de moral de Regina: “Pirou, Diogo, reagir a assalto? Você também, Carlos Alberto, que risco”. A morena estranha o relógio chique no pulso do irmão, e ele disfarça: “Comprei agora, de camelô, foi barato, mas eu não queria entregar, é meu”. Será que Regina vai cair nesta?

Norberto se surpreende ao conhecer avó de Gabi

Gabi (Kizi Vaz) sempre tratou a família de Diogo (Thiago Martins) como se fosse sua, mas agora os parentes da gata vão começar a se apresentar em Babilônia. A primeira vai ser a avó,Úrsula Andressa (Rogéria), que volta de viagem após um longo tempo fora. Ela mora no mesmo edifício de Norberto (Marcos Veras), que estranha ao ver a jovem batendo à porta do apartamento vizinho ao seu.

“Quem mora aí é uma transexual, a Úrsula Andressa...", diz o cozinheiro, que logo percebe a gafe cometida. Úrsula abre a porta e recebe a neta, junto com Clóvis (Igor Angelkorte) e Norberto. O estudante fica confuso e pergunta: "Vovó... ou Vovô? Ela é sua trans-avó?". Paciente, Úrsula não perde a piada: "É! E ela é minha trans-neta, amore! Na verdade, eu sou o pai doOsvaldo (Werner Schünemann)!".

 Aderbal fica encantado com Helô

Aderbal (Marcos Palmeira) vai conferir se os preparativos da nova boate de Guto (Bruno Gissoni) estão indo bem. Chegando lá, ele se depara com Helô (Carla Salle), fica fascinado e já pede para Pedro (Andre Bankoff) aumentar o salário da jovem. "Oba! Nem acredito! Obrigada, viu? Adoro homem decidido", elogia a morena.

A gata percebe que está sendo paquerada pelo prefeito e se aproveita da situação, dizendo que pensa em comprar um terreno em Jatobá. "Andei vendo uns terrenos em Jatobá. Tinha uma foto sua num outdoor, e eu pensei: 'com um prefeito bonito desses, a cidade tá bem, viu?'", ela inventa. Aderbal fica envaidecido e pisca discretamente para Helô. Será que vai surgir um novo romance por aí?

 Rafael pressiona Laís

As últimas decisões de Aderbal (Marcos Palmeira) estão deixando Rafael (Chay Suede) cada vez mais revoltado. O gato quer deixar seu namoro com Laís (Luísa Arraes) às claras para todo mundo e pressiona a garota para revelar que o reacionário prefeito de Jatobá é seu pai: “Essa pressão, esse segredo sobre o seu pai... Tá difícil, Laís”, diz ele.

Laís teme a reação de Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) e pede mais tempo para Rafa: “Quando esse segredo acabar, quem é que sabe o que vai acontecer?”. Até quando Rafael vai conseguir manter o namoro em segredo?

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.