News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

NEGO DO BOREL INTERROMPE SHOW E TROCA SOCOS COM 'FÃ' EM BOATE; VÍDEO

O funkeiro garantiu que estava sóbrio no momento da briga e ressaltou que não pretende dar queixa na delegacia contra o agressor.
Quarta-Feira, 08 de Julho de 2015 - 16:00

Nego do Borel se envolveu em uma confusão durante um show em uma boate no Rio de Janeiro, na madrugada da última segunda-feira (7). Um vídeo que circula na internet mostra o funkeiro dando uma voadora e pulando no meio do público, após ser provocador por um rapaz da plateia.

A confusão teria começado quando o espectador atirou gelo euma lata de cerveja no músico. Furioso com a situação, o cantor chegou a ser contido por dois seguranças, mas conseguiu se soltar e se jogou em cima de cinco homens.

"Mas eu faço na mão com ele", gritou antes de começar a trocar soco com os "fãs".

Segundo o jornal "Extra", Nego do Borel sofreu apenas alguns ferimentos na testa. O artista afirmou que "perdeu a cabeça" ao ouvir o tal rapaz lhe fazendo ofensas racistas.

"Fui chamado de preto safado e acabei perdendo a cabeça. Essa intolerância de ser agredido, xingado e sofrer racismo está demais. Peço desculpas ao público presente e aos fãs que estão sabendo agora desse ocorrido", explicou.

O funkeiro garantiu que estava sóbrio no momento da briga e ressaltou que não pretende dar queixa na delegacia contra o agressor.

VEJA O VÍDEO:

Fonte - famosidades.com

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.