News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

PEIXE MORRE PELA BOCA, DIZ LUANA PIOVANI ALFINETANDO CAROLINA DIECKMAMN

Atriz se envolve em mais uma polêmica e protagoniza barraco com fã nas redes sociais.
Terça-Feira, 07 de Julho de 2015 - 20:43

Por Alessandro Granda
Da Redação do NewsRondônia

A atriz Luana Piovani se envolveu em polêmica com uma seguidora no Instagram na manhã desta terça-feira (7). Uma fã decidiu questionar o fato de Luana e Carolina Dieckmamn não se falaram.

“Carolina dieckmam Não tem Nada Contra você @luapio”, garantiu a usuária da rede. Prontamente Luana se pronunciou: “O peixe morre pela boca. Falou m. sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta”. Concluiu a atriz sem dar maiores explicações sobre seu comentário.


Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

“Luana, admiro sua sinceridade. Mas de qualquer forma, a Loracarola não respondeu ao meu comentário, mas de fato, vocês não se bicam, isso é Fato”, finalizou a internauta. Diversos outros seguidores entraram na polêmica criticando e apoiando a atriz.

RELEMBRE A POLÊMICA

No ano de 2012 a atriz Carolina Dieckmann teve suas fotos íntimas divulgas na internet na ocasião Luana Piovani aproveitou a oportunidade para ironiza e escreveu no Twitter: “O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda”. “Estou passada! Pegaram o celular dela?” “Para animar a sexta-feira.” “Tem foto do rosto, do peito e do resto.” “Até notei a pinta no peito e chequei nas outras fotos.” “Achei que o corpo dela fica mais bonito nu do que de biquíni.” “Eu só faço (fotos nua) para a revista mesmo.” “Valia uma aparada.” “Acho sexy mulher sentada no vaso. Agora, engraçado é entender que a fantasia é essa de ver musa pelada. Melhor posar logo.” Dieckmann por sua vez nunca respondeu as provocações.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.