News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021

DEPUTADO REQUER POLICIAMENTO PARA DISTRITOS

A ausência de policiamento, tanto civil quanto militar, no Distrito do Iata, município de Guajará-Mirim, foi motivo de pedido do deputado Dr. Neidson (PTdoB) ao governo do Estado para que providencie um efetivo que dê segurança à população.
Terça-Feira, 07 de Julho de 2015 - 14:56

A ausência de policiamento, tanto civil quanto militar, no Distrito do Iata, município de Guajará-Mirim, foi motivo de pedido do deputado Dr. Neidson (PTdoB) ao governo do Estado para que providencie um efetivo que dê segurança à população.

Dr. Neidson alegou que o Iata é um distrito em franco desenvolvimento, que atrai muitas pessoas estranhas e, em muitos casos, procurados pela justiça. A população – segundo o parlamentar – vive sobressaltada com o aumento do índice de violência e quer uma providência por parte da secretaria de segurança pública.

Surpresa

Da mesma forma o deputado solicitou ao secretário da segurança e cidadania que verifique a possibilidade de envio imediato de um efetivo da Polícia Militar e a lotação de alguns policiais civis para o Distrito de Surpresa, município de Guajará-Mirim.

Neidson explicou que devido à sua localização, entre os municípios de Guajará-Mirim e Costa Marques, Surpresa está abandonada pelos entes públicos e que muitas famílias já estão pensando em se mudar da localidade em virtude do aumento da violência e dos crimes contra o patrimônio.

Fonte - decom/ale-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.