News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

PRESIDENTE DO PSDB MULHER COBRA A합ES EFETIVAS

Segundo ela, trabalhar com a infraestrutura das escolas ajudaria a reduzir o envolvimento de crianas com o crime.
Terça-Feira, 07 de Julho de 2015 - 08:25

A presidente do PSDB Mulher de Porto Velho, Maíres de Carli, durante audiência pública sobre a CPI da Violência Contra Jovens, Negros e Pobres, na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (6), disse esperar que o debate não vire apenas projetos em papel.

Segundo a presidente, os problemas não estão nos índices de violência e sim nos projetos que não são executados, nos recursos destinados a ações que nunca saem do papel e não se concretizam.

“Trabalhamos com mulheres vítimas de violência doméstica, meninas vítimas de estupro. O que esperamos é que os projetos que já existem de fato aconteçam, não precisamos de mais papel, precisamos de ações efetivas, a população precisa de resultados, não de índices”, disse.

Ainda de acordo com Maíres de Carli, muitos projetos já aprovados poderiam sanar parcialmente os problemas ocasionados pela violência.

Segundo ela, trabalhar com a infraestrutura das escolas ajudaria a reduzir o envolvimento de crianças com o crime.

“Hoje em dia nossas crianças fogem das escolas porque não existe incentivo para mantê-las lá”, declarou a presidente, que afirmou serem necessário projetos na área do esporte que incentivem alunos ao atletismo para representar Rondônia no cenário nacional.

Fonte - ale/ro - decom

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.