News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

O PIOR PAI DO MUNDO AUSTRALIANO LEVA SEUS CINCO FILHOS PARA LUTAREM AO LADO DO ESTADO ISLÂMICO NA SÍRIA

O australiano Khaled Sharrouf, deixou seu pais de origem e levou sua mulher e cinco filhos para o campo de batalha da Síria, todos para fazerem parte do Estado Islâmico
Segunda-Feira, 06 de Julho de 2015 - 13:40

O australiano Khaled Sharrouf, deixou seu pais de origem e levou sua mulher e cinco filhos para o campo de batalha da Síria, todos para fazerem parte do Estado Islâmico.

O homem também provocou indignação quando compartilhou, orgulhoso, uma imagem repugnante em mídia social, do seu filho de apenas sete anos de idade, segurando a cabeça decapitada de um funcionário sírio. Com a legenda : "Esse é o meu garoto".

O pai de cinco filhos compartilhou fotos posando com cadáveres ensanguentados e armas. Sua mulher, Tara Nettleton, e seus cinco filhos foram para o país devastado pela guerra em fevereiro do ano passado, e estão na justiça para saber se vão ser autorizados a voltar pra casa, na capital australiana, Sidney. Sharrouf ainda é suspeito de decapitar espiões e se casar com sua própria filha de apenas 13 anos de idade.

Junto com seu melhor amigo, Mohammed Elomar, os dois cometem atrocidades pela Síria e são acusados de capturar, estuprar e vender escravas iáziges.

Sharrouf (centro) e Elomar (fundo) apareceram nos vídeos de propaganda do Estado Islâmico incluindo este, onde um espião suspeito foi decapitado.

Elomar se tornou um dos principais rostos dos jihadis australianos na Síria depois que ele foi fotografado sorrindo enquanto segurava cabeças humanas decapitadas.

Fonte - r7.com.br
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.