News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

ROLIM DE MOURA ÚLTIMAS VAGAS PARA O PREPARATÓRIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

TJ oferecerá ao menos 150 vagas para os níveis médio e superior. Banca FGV foi escolhida
Segunda-Feira, 06 de Julho de 2015 - 13:24

Um dos concursos mais aguardados pelos rondonienses está bem próximo de lançar seu edital oficialmente. Na semana passada o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) escolheu a banca organizadora do certame, que será gerido pela Fundação Getúlio Vargas, FGV. As provas, segundo informações da própria instituição, estão previstas para outubro deste ano.

A Conectinove Escola de Profissões está com suas últimas vagas abertas para o curso preparatório para este concurso, que promete ser um dos mais concorridos da história recente. De acordo com o diretor da instituição, Ronaldo Adriano Barreto, a base do currículo e do material didático já está pronta, só a espera do edital para se adaptar ao que for pedido no documento.

“Este não será qualquer concurso. Será ‘o concurso’. Digo isso porque tem gente estudando para ele desde o ano passado. Quem estuda sozinho pode chegar lá sim, mas quem estuda com a Conectinove tem muito mais chances. É por isso que estamos antecipando tudo para ter tempo hábil de ver o conteúdo. Queremos ajudar você a estar entre os primeiros da lista”, argumenta o empresário.

Para se garantir na turma que vai estudar para passar no TJ-RO basta procurar a Conectinove na Av. 25 de Agosto, ao lado da Caixa Econômica Federal, no Centro de Rolim de Moura. Para mais informações basta acessar o site da escola, que é o www.cep1.com.br ou ligar diretamente para uma das consultoras da escola, na (69) 3442-2674.

Fonte - Denis Pinto de Farias
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.