News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021

CENAS DA NOVELA BABILÔNIA - NO AR HOJE (6)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NOS CAPÍTULOS DE HOJE
Segunda-Feira, 06 de Julho de 2015 - 12:18

Inês tem crise de ciúme com Aderbal: ‘Não tá me traindo, tá?’

Momento de pura paixão! Inês (Adriana Esteves) e Aderbal (Marcos Palmeira) têm um ardente de reencontro depois de todo o inferno que a advogada sofreu na prisão. “Minha loura foguenta”, diz ele ao reencontrar a amante.

Os dois são puro chamego, mas o clima fica tenso quando Aderbal comenta sobre sua associação com Beatriz (Gloria Pires) para abrir uma boate para lavagem de dinheiro. A insegurança bate quando Inês ouve o nome da rival: “Você não tá me traindo, tá?”, indaga.

Aderbal simplesmente adora a ceninha, e Inês continua: “Você me desnorteia, me tira do prumo, eu não posso te perder, querido...”. O político garante que isso nunca vai acontecer... Será mesmo, Aderbal?

Inês tortura Beatriz no cativeiro: 'Quero ela morta de medo'

Beatriz (Gloria Pires) está nas mãos de Inês (Adriana Esteves) desta vez. E ela nem imagina! A arquiteta está encapuzada e percebe a presença de alguém no cativeiro, mas nem desconfia que é a rival: "Tem alguém aí? Quem tá aí? Eu tô sentindo! Tem alguém aí! Que você quer comigo?", grita ela, desesperada.

Inês está com sede de vingança e é capaz de toda a crueldade do mundo. “Mas a doutora vai querer mesmo pegar pesado assim?”, pergunta o capanga, que nem mesmo consegue acreditar no que está prestes a fazer. “Faz o combinado. Quero ela morta de medo”, ordena a loira, sem pensar duas vezes.

Otávio desconfia do sumiço de Beatriz: 'Tô achando estranho'

Inês (Adriana Esteves)  procura Otávio (Herson Capri), que comemora a liberdade da parceira. Os dois conversam sobre a operação de desvio de dinheiro que estão fazendo na Souza Rangel. Inês tem pressa, mas o Otávio insiste que é preciso ter paciência.

O executivo aproveita e pergunta se advogada tem notícias de Beatriz (Gloria Pires). “Tô achando estranho, eu tentei falar com ela, sobre um relatório, eu sou o homem de confiança da Beatriz, ela sumiu, nunca ficou tanto tempo sem responder a um recado meu!”, comenta ele, preocupado.  Inês mente na maior cara de pau: “Deve tar armando alguma por aí”. Qual será a reação de Otávio ao descobrir que Inês mandou sequestrar Beatriz?

Beatriz é atacada por cobra

Vingança pouca é bobagem! Se não bastasse ter mandado sequestrar Beatriz (Gloria Pires), é hora de Inês (Adriana Esteves) pregar mais um susto na rival. Ela manda seu capanga assustar a empresária com uma cobra.

Beatriz fica desesperada: “Que isso, meu Deus, vocês tão loucos?! Tira essa cobra daqui!”. E tenta comprar os sequestradores: “Eu dou quanto dinheiro vocês quiserem, mas tira esse bicho de mim”! E agora, como Beatriz vai se livrar dessa.

Inês descobre que Murilo é o namorado de Alice

Olga (Lu Grimaldi) oferece um jantar em sua casa para receber Inês (Adriana Esteves) e Alice(Sophie Charlotte), já que seu filho, Murilo (Bruno Gagliasso), está namorando a moça. E se Inês  já estava de má vontade com namoro de Alice, ela fica desesperada ao dar de cara com oplayboy e reconhecê-lo. Como não lembrar do homem que foi responsável por uma das maiores humilhações que já sofreu?!

Como será que Inês vai reagir? Será que ela terá coragem de desmarcarar Murilo e contar tudo o que aconteceu para a Alice.

Inês ameaça matar Beatriz

A lista de razões para Inês (Adriana Esteves) odiar Beatriz (Gloria Pires) é enorme. Portanto, a vingança também é longa. Além de sequestrar e torturar a arquirrival, a advogada ameaça matar Beatriz. Apontando a arma para ela, diz: “A assassina aqui é você. Eu nunca matei ninguém. Até hoje”.

Beatriz se desespera e implora: “Inês, pensa com calma! Larga essa arma, vamos conversar”. Será que Inês vai até o fim? Ela vai ter coragem?

Otávio invade apartamento de Beatriz e Diogo se esconde

O misterioso sumiço de Beatriz (Gloria Pires) deixa Diogo (Thiago Martins) preocupado e ele decide ir até o apartamento da amante. O problema é que Otávio (Herson Capri) também vai até  lá procurar a arquiteta e não se contenta ao ouvir do porteiro que ela não está. “Só saio daqui depois de ver com meus próprios olhos que ela não está!”, garante o executivo.

Para desespero de Diogo, que entrou no apartamento com a chave que Beatriz lhe deu, Otávio consegue arrombar a porta. O atleta tenta se esconder, enquanto o executivo procura pela arquiteta “Beatriz!... Você tá aí?... Beatriz!”, grita ele.

Será que Otávio finalmente vai descobrir o caso secreto de Beatriz?

Fonte - gshow

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.