News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (6)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NOS CAPÍTULOS DE HOJE
Segunda-Feira, 06 de Julho de 2015 - 11:55

Izabelita flagra Ben e Mari juntos: 'Vocês serão muito felizes'

Dona Izabelita (Nicette Bruno) é muito esperta! Por um acaso, ela flagra o beijo de Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) e evita constrangimentos. Pelo contrário, ela comemora e apoia a reconciliação do casal: "Finalmente vocês estão se entendendo. Eu sei muito bem o quanto vocês se amam. Desde a primeira vez que vi vocês juntos. Eu tenho certeza que vocês serão muito felizes", profetiza.

Mari fica sem jeito, agradece as palavras da avó de Ben e os deixa a sós. O arquiteto se despede e fica com um sorriso bobo no rosto. Ainda sob o efeito do beijo, ele confessa a Izabelita: "A senhora está certa, vó! Eu amo a Marizete. Depois da noite que eu tive, receber uma recompensa dessa é muito bom. Agora eu sei que ela me ama".

Ben divide maçã do amor com Mari e a pede em casamento

Depois de um beijo de reconciliação, Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) estão novamante curtindo o clima de romance. O casal leva Lourenço (Greg Blanzat), Pedroca (Raffael Pietro) e Izabelita (Nicette Bruno) para um passeio na quermesse de Paraisópolis.

Enquanto as crianças se divertem com a novidade, o arquiteto oferece uma maçã do amor à amada. Os dois se deliciam juntos, apaixonados. Os pequenos flagram a cena e começam o coro: "Tão namorando! Tão namorando!".

Izabelita não perde a chance de comentar: "Vocês formam o casal mais lindo dessa festa. Deveriam ser os noivos da quadrilha". E Ben aproveita a deixa: "Quer casar comigo? Na quadrilha, é claro!", pergunta a Mari.

Na hora da resposta, o celular da segurança toca. É Soraya (Letícia Spiller)! Será que Mari vai aceitar?

Claudete invade palco de show sertanejo no arraiá de Paraisópolis

Claudete (Mariana Xavier) está toda animada para o arraiá do Palmeirinha, em Paraisópolis. Com um visual impecável, incluindo a sineta do pulso, a fogosa filha de Expedito (José Dumont) chega para causar. Enquanto Raul (André Loddi), que é o padre da quadrilha, não se decide se escolhe ela ou Mirela (Luana Martau), Claudete não perde tempo e curte a festa.

Quando a dupla Henrique e Juliano sobe ao palco, ela se esbalda no meio do público. Cheia de jeitinho, ela consegue invadir a área restrita e sobe ao palco para dançar ao lados dos cantores.

Será que Expedito vai descobrir mais essa da filha?

Danda aparece grávida e surpreende a todos no arraiá

Enquanto Isolda (Françoise Forton) organiza os pares para a quadrilha do arraiá em Paraisópolis,Cícero (Danton Mello) e Lindomar (Gil Coelho) aguardam ansiosos a chegada da noiva, Danda(Tatá Werneck).

"Só estamos esperando a noiva chegar. Sabe como é, noiva sempre atrasa, até de mentirinha", diz a professora de dança. E Cícero complementa: "Mas essa tá demorando demais".

Neste instante, Danda aparece no palco toda de branco e grávida: "Demorei, mas cheguei. Cadê meu noivo?", diz ela, surpreendendo a todos. Lindomar e Cícero ficam boquiabertos.

Grego fica acuado após ameaças de Gabo

Grego (Caio Castro) quase morreu após comer o peixe envenado, foi preso durante uma briga de rua com Benjamin (Maurício Destri) e quando ficou sabendo que alguém passou pelo seu escritório dando uma geral, vai direto ao escritório de Gabo (Henri Castelli) para tirar satisfação.

Cheio de marra, o chefão da comunidade de cara chama o empresário de traidor. Mas Gabo reagem, inesperadamente, e deixa Grego acuado. "Se eu quiser eu mando te prender e jogar a chave fora. Você vai apodrecer na cadeia junto com vermes iguais a você. Tá duvidando de mim? Quer que eu te prove? Eu acabo com você na hora que eu quiser", ameaça.

Grego olha para os seguranças e decide não comprar a briga. Será mesmo que o mandachuva vai deixar as coisas assim?

Fonte - gshow
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.