News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

MARIANA CARVALHO PARTICIPA NESTE DOMINGO DA CONVEN플O NACIONAL DO PSDB

Durante o evento, o senador Acio Neves ser reconduzido presidncia nacional do partido para cumprir mais um mandato de dois anos.
Sabado, 04 de Julho de 2015 - 16:17

Única representante do PSDB de Rondônia no Congresso Nacional e vice – presidente regional da legenda no Estado, a deputada Mariana Carvalho participa neste domingo,5, da Convenção Nacional do ninho tucano em Brasília. 

A 12ª Convenção Nacional do PSDB – Oposição a favor do Brasil – reunirá militantes, lideranças políticas e simpatizantes da agremiação partidária de todo o País que se reunirão das 8h às 14h no Hotel Rayal Tulip.

Durante o evento, o senador Aécio Neves será reconduzido à presidência nacional do partido para cumprir mais um mandato de dois anos.

No total, 528 delegados do PSDB com direito a voto, também serão responsáveis pela eleição dos integrantes da Comissão Executiva e do Diretório Nacional.

Serão definidos também os nomes dos membros do Conselho de Ética e Disciplina, do Conselho Fiscal, do Conselho Político e o presidente do Instituto Teotônio Vilela, órgão de formação política do partido .

Aos 28 anos, Mariana Carvalho filiou – se à legenda, quando tinha dezesseis e participa hoje de um dos mais importantes momentos da sigla , cujo projeto político é resgatar a governabilidade do Brasil que enfrenta um das maiores crises da sua história recente. 

“Nosso papel é recuperar a credibilidade do Brasil e a autoestima do povo brasileiro que já não suporta a má gestão do governo petista e sucessivos escândalos de corrupção”, frisou a congressista.

Vice – presidente do PSDB na Câmara dos Deputados, Mariana Carvalho  vem se destacando na Casa, inclusive foi a deputada que mais colheu assinaturas para a instalação da CPI da Petrobras. 

Conforme observou, o seu mandato é pautado pela esperança da população brasileira que se cansou do projeto de poder petista que transformou o governo numa bandeira partidária.

“Precisamos pensar no coletivo, avançando no desenvolvimento social com ética e responsabilidade fiscal porque o Brasil é um país pujante e com o povo aguerrido e empreendedor que precisa apenas de gestores comprometidos com o progresso da Nação”, concluiu Mariana. 

Fonte - Assessoria
Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.