News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

COM PÃO DE QUEIJO COMO ISCA HOMEM FISGA PEIXE DE 39 KG

James Antônio de Souza irá doar o tambaqui para auxiliar atletas de Taekwondo de seu município a participar do campeonato brasileiro da modalidade
Sabado, 04 de Julho de 2015 - 08:28

Um pescador conseguiu fisgar um peixe de 39 kg na cidade de Alta Floresta, em Mato Grosso, no último sábado. James Antônio de Souza bateu seu próprio recorde ao pegar o tambaqui no Rio Teles Pires com uma isca inusitada: um pão de queijo, que segundo ele, é a preferida por essa espécie.

O homem contou ao portal g1 que estava sozinho quando  sentiu que o peixe havia mordido a isca. No entanto, não conseguiu puxá-lo sozinho em razão do peso do animal e chamou um amigo para lhe ajudar.

Gritei para que ele viesse me ajudar. Demoramos mais de uma hora para tirá-lo da água — disse.
O pescador afirmou, ainda, que pensou em devolver o peixe à natureza, mas achou interessante doar para um evento que visa arrecadar dinheiro para atletas de  Taekwondo de Alta Floresta, que devem participar do campeonato brasileiro da modalidade.

Em 2014, James fisgou um peixe de 38 kg e a repercussão já havia sido enorme, tanto que foi parar no programa "Encontro com Fátima Bernardes". O pescador explicou que não imaginava pescar um animal tão pesado de novo:

Resolvi pescar uns peixes para doar para peixada, mas não imaginava que pudesse capturar um gigante de escama novamente.

Fonte - clicrbs.com.br

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.