News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

DESAFIO DO BEM EM PROL DO HOSPITAL SANTA MARCELINA É UMA DAS AÇÕES SOLIDÁRIAS DA 36° EXPOJIPA

Além do desafio do bem, os interessados em ajudar podem fazer suas doações em uma das 40 urnas de madeira espalhadas pelo parque durante toda a exposição.
Sexta-Feira, 03 de Julho de 2015 - 11:42

No próximo dia 11 de julho, durante a 36º Exposição Agropecuária de Ji-Paraná – Expojipa que começa amanhã 04 de julho,  acontecerá o desafio do bem, ação solidária que visa arrecadar recursos em prol dos atendimentos de saúde oferecidos no Hospital Santa Marcelina de Rondônia.

Irmã Lina Maria Ambiel, diretora geral do hospital, afirma que o desafio será uma oportunidade para a população cumprir o mandamento de Jesus Cristo, através de ações que concretamente caracterizam a verdadeira prática de amor ao próximo.  Durante a programação oficial do dia 11/07, mais precisamente às 21:30 horas, o narrador do evento vai desafiar todos a participar da campanha solidária:  DESAFIO DO BEM. Todos serão convocados a fazer sua  doação, pode ser até mesmo em moedas. Esta é uma campanha democrática pois todos podem colaborar! Após o lançamento do desafio, uma equipe de voluntários representando o Hospital Santa Marcelina vai circular com chapéus na arena para recolher as doações.

“Acreditamos que, com um pouquinho de cada um, conseguiremos salvar muitas vidas. Precisamos muito dessas doações, podem ser moedas ou qualquer outro valor. Precisamos de apoio e rápido. A hora é agora! diariamente centenas de pessoas nos procuram e além de oferecer atendimento de saúde, precisamos alimentar, acolher e abrigar essas pessoas pois grande parte delas vem do interior do estado. Quem não conhece alguém que já se tratou no Santa Marcelina?As doações precisam chegar agora!”. Salientou Irmã Lina.

Segundo a diretora a ideia de “passar o chapéu” nasceu após a participação do hospital na feira de negócios Rondônia Rural Show de Ji-paraná onde se buscou novos recursos, através dos artesanatos confeccionados no próprio hospital.

“Vendo todo o nosso esforço para manter o hospital funcionando e conhecendo a seriedade e a importância do nosso trabalho a Diretoria da Associação Rural de Rondônia - ARR, que coordena o Parque de exposição, sensibilizou-se com a nossa causa e concedeu ao Hospital a maravilhosa oportunidade de participar do Desafio do Bem. Agora, precisamos contar com a generosidade dos cidadãos da região urbana e rural. A ARR entendeu a urgência e a carência de serviços de saúde, percebeu que precisa agir imediatamente. Não podemos permitir que aconteça com o Hospital Santa Marcelina o mesmo que aconteceu com a Santa Casa de Ji-Paraná que infelizmente teve que fechar as portas”. Informa Lina

Além do desafio do bem, os interessados em ajudar podem fazer suas doações em uma das 40 urnas de madeira espalhadas pelo parque durante toda a exposição.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.