News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

HOMEM TENTA MATAR A MÃE POR NÃO SUPORTAR COBRANÇA PARA QUE ELE ARRUMASSE UM EMPREGO

Ao saltar o muro Márcio sofreu uma luxação, e já no início da noite foi localizado sob cuidados médicos na UPA da zona sul, onde recebeu voz de prisão.
Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015 - 12:56

Na noite do dia 30, por volta das 18horas a guarnição comandada pelo sargento Alcimar do Primeiro Batalhão, prendeu um homem de nome Marcio Rogério de Carvalho, 35 anos.

Segundo os policiais, na manhã do mesmo dia a guarnição havia sido acionada para comparecer à rua Abacateiro, bairro Cohab para socorrer uma senhora de nome Maria Domingas que estava sendo ameaçada pelo filho. Ao avistar a viatura, ele saltou o muro e fugiu. A vítima contou que a agressão teve início quando ela chamou a atenção do filho, dizendo que ele deveria procurar emprego e não passar o dia em casa assistindo televisão e falando ao celular. Quando virou as costas ele arremessou uma cadeira em sua direção e disse que iria matá-la, pegou uma balaustra e tentou agredí-la, momento em que a polícia foi acionada.

Ao saltar o muro Márcio sofreu uma luxação, e já no início da noite foi localizado sob cuidados médicos na UPA da zona sul, onde recebeu voz de prisão.

Nos casos de violência doméstica de qualquer ordem, o agressor é enquadrado no crime de Lesão Corporal. Com o advento da Lei Maria da Penha, a punição para os crimes de Lesão Corporal em âmbito doméstico passou a ser mais rigorosa.

Fonte - comunicação pm-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.