News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 05 de Dezembro de 2020

EQUADOR PETRÓLEO APRESENTA PROJETO DE PATROCÍNIO

O perfil dos inscritos será avaliado e escolhidos aqueles que irão participar da votação popular.
Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015 - 10:58

Projeto Nossa Energia Move a Amazônia vai ampliar o número de atletas patrocinadas e ainda oferecer oportunidade para cantores e compositores regionais.

Com a presença do musico e compositor Dado, padrinho do projeto este ano, e do para-atleta Rogério Lima, atleta já patrocinado pela empresa, a Distribuidora Equador de Produtos de Petróleo lançou nesta quarta-feira, 01/07, no Golden Plaza Hotel, em Porto Velho, a quarta edição do projeto “Nossa Energia Move a Amazônia”, que tem como finalidade principal proporcionar apoio institucional a atletas e artistas amazonenses.

O projeto deste ano é um aperfeiçoamento do anterior. Em termos de esporte, ele conta hoje com seis atletas patrocinados: Adriano Martins (MMA), Mário Israel (MMA), Rivaldo Junior (MMA), Rayner Silva (MMA), Héricles Scotch (Canoagem) e Rogério Lima (Para-atleta) rondoniense. Com esta quarta edição, mais dois atletas serão contratados pela empresa. “E queremos que eles fiquem conosco por muitos anos”, disse o gerente regional da Equador, Luciano Pinto.

Para concorrer a uma dessas duas vagas, basta acessar o site www.moveamazonia.com e fazer a inscrição. O perfil dos inscritos será avaliado e escolhidos aqueles que irão participar da votação popular. Será através do voto nas mídias sociais que a empresa contratará os dois novos componentes da Equipe Equador.

Na área musical o processo será semelhante. Os artistas (cantores e compositores) devem encaminhar duas letras inéditas, acompanhado de um CD com a apresentação de uma música. “Apenas para a gente avaliar o potencial musical do interessado”, acrescenta David Freidzon, gerente de marketing da Equador. Através desse processo, serão escolhidos aqueles que se apresentarão no Festival de Música marcado para o dia 6 de dezembro, na Ponta Negra. “Esse evento, inclusive, já faz parte do calendário da cidade”, acrescenta David.

Além disso, será produzido um programa de TV com as músicas escolhidas dos cinco Estados da Região Norte (Amazonas, Pará, Roraima, Rondônia e Acre) onde a Equador tem participação comercial. E ao final será gravado um CD com as músicas participantes deste programa.

O Nossa Energia Move a Amazônia foi lançado simultaneamente, nesta quarta, em Porto Velho, Manaus, Belém, Santarém e Rio Branco. Todos os músicas e atletas destas cidades devem participar, utilizando o site www.moveamazonia.com.br para as inscrições.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.