News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

TÁ NA LENTE: QUADRILHA É PRESA APÓS QUEBRAR PORTA DE LOJA E FURTAR VÁRIAS PEÇAS DE ROUPA

Os suspeitos confirmaram que tinha furtado a loja usando um pé de cabra. Joseane e Bruno são namorados e já conhecidos das guarnições. Os policiais foram até o apartamento deles, na Rua Mister Davi, Bairro Cidade do Lobo, zona sul, e encontraram um mala com várias peças de roupas, acessórios e máquinas de cartão.
Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015 - 09:46

Por Júlio Malta
Da Redação do NewsRondônia 

Porto Velho, RO - A guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Marcelo, com apoio do Soldado Amaral e Soldado Nélio, foi acionada via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) para comparecer à uma loja de roupas e acessórios nas proximidades da Avenida Sete de Setembro com Rua Marechal Deodoro, centro da cidade. Os policiais foram então averiguar uma denúncia de furto em andamento à estabelecimento comercial.

Quando os policiais chegaram à loja, encontraram as portas de vidro quebradas e várias roupas caídas. Foi repassado aos demais policiais de serviço que a loja realmente havia sido alvo de furto e que os meliantes já haviam se evadido. Nas proximidades de um posto de combustiveis da Avenida Campo Sales com BR-364 outra guarnição da PM abordou vários elementos suspeitos, com algumas peças de roupas. Eles foram identificados como sendo Joseane Oliveira Ribeiro, 18 anos, Bruno Faustino Melo, 25 anos e Douglas Belforte de Silveira, 24 anos. Dois adolescentes, de 14 e 17 anos foram apreendidos.

Os suspeitos confirmaram que tinha furtado a loja usando um pé de cabra. Joseane e Bruno são namorados e já conhecidos das guarnições. Os policiais foram até o apartamento deles, na Rua Mister Davi, Bairro Cidade do Lobo, zona sul, e encontraram um mala com várias peças de roupas, acessórios e máquinas de cartão.  O casal furtava os produtos e posteriormente os vendia para conhecidos. Todo o bando foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte - júlio malta - newsrondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.