News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

CENAS DA NOVELA BABILÔNIA - NO AR HOJE (1)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NOS CAPÍTULOS DE HOJE
Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015 - 17:09

Beatriz manda Diogo voltar para Gabi: 'Faz as coisas com calma'

Diogo (Thiago Martins) decidiu largar tudo para ficar com Beatriz (Gloria Pires), mas apesar de estar apaixonada pelo atleta, a empresária fica preocupada com a atitude precipitada do jovem. Ele se explica: "Eu não tô me separando por você, é por mim! Não sei viver assim, pensando em você o tempo todo, traindo a minha mulher... Achei que com o casamento a minha cabeça ia assentar, mas ficou pior! Eu sou um canalha! É isso que eu penso quando me olho no espelho!".

Mesmo com os argumentos do amante, Beatriz insiste para que Diogo volte atrás com a sua decisão. "Dá tempo ao tempo, meu amor. Não se precipita, faz as coisas com calma... Quando tiver que acabar vai ter mágoa, não tem jeito. Mas assim, de repente, vai ser um choque tão grande...", pede. Será que Diogo vai voltar para casa?

Beatriz planeja novo assassinato

Beatriz (Gloria Pires) fica desesperada quando Evandro (Cassio Gabus Mendes) diz que vai providenciar o divórcio no papel. A ricaça toma uma atitude drástica: eliminar o marido.

Para isso, ela decide contar com a ajuda de Murilo (Bruno Gagliasso). O malandro, no entanto, não se mostra interessado em participar do plano, mas Beatriz joga na cara dele que Alice (Sophie Charlotte) pode voltar para Evandro assim que descobrir todos os podres do namorado. Encurralado, Murilo questiona: “E a minha única salvação é matar o seu marido?” Beatriz rebate: "Ex-marido! Ele vai pedir a separação. Vai estar totalmente livre pra ela.”

Evandro dá dinheiro a Helô

Helô (Carla Salle) aceitou conseguir informações da vida de Guto (Bruno Gissoni) em troca de dinheiro. Para se reaproximar do filho a qualquer custo, Evandro (Cassio Gabus Mendes) se encontra com a moça e cumpre o prometido. Eles conversam sobre a ideia do playboy em abrir uma boate.

Helô até hesita ao receber a grana do empresário, mas ele não cede: “É o nosso trato. Você tá me ajudando com essas informações sobre o Guto”

Murilo tem crise de ciúmes e implora para Alice não deixá-lo

Alice (Sophie Charlotte) voltou de vez para Murilo (Bruno Gagliasso) e o gato está morrendo de medo de perder a jovem novamente, principalmente para Evandro (Cassio Gabus Mendes). "Você que fez eu me apaixonar desse jeito, sofrer feito um condenado quando te perdi... Você é minha e de mais ninguém, Alice. Fala!", pedindo para que ela prometa não abandoná-lo de novo. Alice jura não deixá-lo e ele insiste: "Ninguém vai roubar você de mim...".

Inês vira xerife da cadeia

Com a ajuda de Aderbal (Marcos Palmeira), Inês (Adriana Esteves) consegue se livrar das ameaças de Chicão (Erica Migon) e passa a ser bajulada na cadeia. "Aí, galera, essa é a Inês que despachou Chicão! Bora dar uma moral!, diz uma das detentas. A advogada acha graça, mas gosta da ideia. "É isso mesmo. Agora, pra tocar a vida aqui dentro, tem que conferir comigo!", diz para as detentas. Neide (Rosana Prazeres) completa e fala para Inês: "Vai se acostumando, você é a nova xerife da ala!".

Vinícius flagra Regina aos beijos com Carlos Alberto

Vinícius (Thiago Fragoso) está tentando seguir sua vida depois do fim do relacionamento com Regina (Camila Pitanga). Até com Cris (Tainá Müller) ele já se reencontrou e reviveu momentos de quando estavam juntos. Mas o que o advogado não esperava é que Regina estivesse com Carlos Alberto (Marcos Pasquim).

O novo casal conversa com intimidade e troca beijos pelas ruas do Leme. Vinícius vê de longe, mas Regina e Carlos Alberto não percebem.

E agora, qual será a reação de Vini?

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.