News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 24 de Janeiro de 2021

RECEITA FEDERAL EM PVH ATENDE SOMENTE DAS 8H ÀS 12 HOJE E AMANHÃ(2) E TREINA SERVIDORES PARA MELHOR SERVIR

Na próxima segunda-feira, dia 5 de julho, o atendimento ao público volta a ser em horário das 7h às 19h.
Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015 - 10:48

A Delegacia da Receita Federal em Porto Velho vai atender hoje (1) e amanhã (2) somente das 8h às 12h. E na sexta-feira, 3, o expediente vai ser apenas das 14h às 18h. “Nesse período, os servidores do Centro de Atendimento ao Contribuinte-CAC estarão em treinamento para melhor servir o público”, diz o Delegado da Instituição na Capital, Michel Lopes Teodoro.

A emissão de senhas para as pessoas físicas, nesta quarta e quinta-feiras, será até as 11h ou de acordo com a capacidade de atendimento. Já na sexta-feira, 3, a entrega de senhas será até às 17h ou de acordo com a demanda. “Em relação às pessoas jurídicas, o atendimento continua mediante prévio agendamento pela Internet”, informa Andreia Silva Nobre, chefe do CAC.

Quanto à recepção de documentos no protocolo o expediente não sofre alteração e continua no horário normal, das 7h às 19h.

Na próxima segunda-feira, dia 5 de julho, o atendimento ao público volta a ser em horário das 7h às 19h.

Pagamento da quarta quota do IRPF 2015 já pode ser gerada e paga

A Receita informa que a quarta quota do imposto a pagar apurado na Declaração de Ajuste Anual do exercício de 2015, ano-calendário de 2014 já pode ser gerada e paga. O valor da quota deve ser atualizado pela Selic Mensal de maio, junho, mais 1% (um por cento) de julho.

O débito vence no próximo dia 31 (sexta-feira) e o pagamento em atraso implica acréscimo de multa de mora de 0,33% (zero, vírgula trinta e três por cento), ao dia, com limite de 20% (vinte por cento).

O cálculo da quota do IRPF e o Darf podem ser gerados no aplicativo Sicalc, na página da Receita na Internet (http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSPO/CalQuotaIrpf2000/default.htm), indicando-se a quota, valor, e CPF.

No caso de débito em conta bancária, é de responsabilidade do contribuinte verificar o efetivo débito no extrato de sua conta. Caso o débito não ocorra, ele deve gerar um Darf e fazer o pagamento normalmente na rede bancária, informa a Delegacia da Receita Federal em Porto Velho. 

Fonte - ascom

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.