News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

JESUÍNO CRITÍCA REGULAMENTO DE 76 CARGOS DA CAERD

O parlamentar frisou, ainda, que o valor gasto com esses 76 cargos seriam suficientes para manter a folha de pagamento de todo o efetivo da Caerd.
Quarta-Feira, 01 de Julho de 2015 - 10:48

Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (30), o deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) usou a tribuna e saiu em defesa de novos investimentos na segurança pública de Rondônia, especialmente na questão salarial dos policiais militares.

Jesuíno se referiu ao projeto de lei de autoria do Poder Executivo que pede a regulamentação da contratação de 76 cargos comissionados na Companhia de Águas de Rondônia (Caerd). O deputado é contra essa regulamentação e tem como base um parecer contrário do Pleno do Tribunal de Contas (TC/RO).

“Esses servidores já estão trabalhando de forma irregular e os gastos são substanciais. Acredito que esses recursos poderiam ser remanejados para investimento na segurança pública de Rondônia”, destacou.

O parlamentar frisou, ainda, que o valor gasto com esses 76 cargos seriam suficientes para manter a folha de pagamento de todo o efetivo da Caerd.

Ao encerrar, Jesuíno agradeceu a presença dos policias militares na galeria da Casa de Leis e lembrou que graças aos voto recebido pela categoria, conseguiu ocupar uma das 24 cadeiras do parlamento estadual.

Fonte - ale/ro - decom

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.