News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sabado, 28 de Novembro de 2020

PRESIDENTE DA ACIC COBRA BANCADA FEDERAL SOBRE PARALISA플O DA SUFRAMA

밃gora hora de mostrarmos que temos uma bancada forte que luta pelo desenvolvimento deste Pas e principalmente pelos empresrios que fomentam a economia de Rondnia e do Brasil disse Elcirone.
Terça-Feira, 30 de Junho de 2015 - 16:40

Nesta sexta-feira, 26/06, após a reunião da Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) que discutiu a paralisação da SUFRAMA no Estado, o presidente da Entidade, empresário Elcirone Deiro, esteve reunido com o Senador da República Acir Gurgacz e com o deputado federal Nilton Capixaba (PTB/RO) para solicitar apoio para classe empresarial quanto às dificuldades encontradas em diversos setores que fomentam a economia do País.

“Agora é hora de mostrarmos que temos uma bancada forte que luta pelo desenvolvimento deste País e principalmente pelos empresários que fomentam a economia de Rondônia e do Brasil” disse Elcirone.

O deputado Nilton Capixaba destacou ao presidente da ACIC que esteve com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, tratando de questões ligadas aos servidores da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) que estão paralisados em razão de não terem sido atendidos pela presidente Dilma Rousseff (PT) que vetou as emendas referentes à reestruturação salarial dos servidores da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), na sanção da Medida Provisória 660.

O parlamentar disse que a paralisação dos servidores é justa, mas, o prejuízo é muito grande em detrimento aos carros parados há mais de 60 dias sem ter condições de ser atendidos pelos serviços do órgão.

De acordo com o presidente da ACIC, a entidade vai cobrar apoio da Bancada Federal e de forma paliativa ingressar com ação judicial visando uma liminar que isente os carimbos enquanto não cessar a greve dos servidores da Suframa. “OSenador Ivo Cassol também esta engajado em nossa luta para buscarmos uma solução para os setores produtivos e comercial de Rondônia “ frisou.
 

Participaram da reunião, o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia(FACER) Gerson Szezerbatz Zanatto, os vice-prefeitos de Cacoal e Ji-Paraná, Acelino Marcon e Marcito Pinto, além de diversos empresários do município.

Fonte - Assessoria de Imprensa

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.