News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

CENAS DA NOVELA "BABILÔNIA" - NO AR HOJE (29)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NOS CAPÍTULOS DE HOJE
Segunda-Feira, 29 de Junho de 2015 - 18:15

Maria José procura Estela e Teresa

  

Rafael (Chay Suede) preocupa Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) ao dizer que um acontecimento bombástico está prestes a acontecer.  Mas, rapidamente, ele tranquiliza as duas mães: “Calma, é bomba, mas não é destrutiva. É uma bomba tipo positiva. Adivinha quem tá subindo?”.

  

Não demora muito e Laís (Luisa Arraes) aparece com uma notícia surpreendente: “Boa noite, Estela, Teresa... A minha mãe queria conversar com vocês”, a mocinha fala, explicando a presença de Maria José (Laila Garin).

  

Diogo é resgatado inconsciente

  

Era para ser um dia de glória na competição de salto, mas Diogo (Thiago Martins) ficou tão balançado com a presença de Beatriz (Gloria Pires) que acabou batendo a cabeça na borda da piscina. Ivan (Marcello Melo Jr.) e Carlos (Marcos Pasquim) pulam rapidamente na água para salvar o amigo desacordado.

  

Os paramédicos examinam o rapaz e avisam: “O trauma foi violento”. Tentando esconder o desespero, Beatriz liga para Silvia e ordena: “Isso mesmo, Sílvia, vê com a organização do evento pra que hospital ele vai ser levado. Eu quero o melhor! E me encontra lá”.

 

O que será que vai acontecer com Diogo?

Inês é ameaçada dentro da cadeia

  

Inês (Adriana Esteves) não aguenta mais as ameaças de Chicão (Erica Migon) e a colega de cela chega ao cúmulo de pedir uma quantia alta para garantir a segurança da advogada dentro da cadeia. "Você vai mandar alguém depositar 20 mil nessa conta. E aí você tá segura aqui dentro. Ninguém mais te perturba!", ameaça. Inês não se intimida. "Ninguém mais se cria em cima de mim!", diz.  E aí? Será que Inês vai arranjar o dinheiro?

  

Alice procura Evandro

  

Alice (Sophie Charlotte) está disposta a encontrar a felicidade ao lado de Murilo (Bruno Gagliasso), depois do doloroso rompimento comEvandro (Cassio Gabus Mendes). O problema é que o empresário é a única pessoa que pode ajudá-la a tirar Inês (Adriana Esteves) da prisão. Sem saída, a gata procura Evandro. “Obrigada por você me deixar subir”, diz ela.

  

Beatriz e Diogo se entregam à paixão em quarto de hospital

  

Beatriz (Gloria Pires) não desiste mesmo e faz de tudo para estar perto de Diogo (Thiago Martins). A empresária se aventura e vai visitá-lo no hospital e nem se importa com a presença de Gabi (Kizi Vaz). "Eu estava morta de saudades... Não ia conseguir dormir sem te ver de novo!", diz apaixonada. Os dois se beijam e aproveitam enquanto a mulher do atleta está fora do quarto. "Magoar a Gabi é um risco que eu não quero correr. Vai embora, por favor!", suplica.

  

Sedutora, ela pergunta se é isso mesmo que ele quer. O gato não resiste e a puxa novamente para um beijo ardente. Será que Gabi vai chegar e descobrir o caso dos dois?

 

Fonte - gshow
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.