News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (29)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NOS CAPÍTULOS DE HOJE
Segunda-Feira, 29 de Junho de 2015 - 16:19

Paulucha e Tomás se beijam

Paulucha (Fabíula Nascimento) está sempre reclamando dos homens com os quais já se envolveu. Há muito tempo sozinha, o contato mais íntimo com Tomás (Dalton Vigh) já fez acender o fogo da paixão novamente. Muito agradecida por todo o apoio dado pelo médico no caso de Grego (Caio Castro), eles acabam passando mais tempo juntos.

Enquanto a doceira pega um café no hospital, acaba se queimando, e o doutor logo aparece para ajudá-la. Eles engrenam em um papo mais íntimo até que... acabam se beijando. "Desculpe, eu não sei o que deu em mim... Você é a tia de um paciente", diz Tomás, com vergonha, mas logo engatando em mais um amasso para lá de quente.

Com Grego afastado, Paraisópolis é tomada por bandido

O que Grego (Caio Castro) mais temia aconteceu. Com o seu afastamento involuntário, Paraisópolis ficou sem um "chefão". Apesar de Ximena (Caroline Abras) dar conta do recado, não é capaz de segurar os zoião que não perdem a oportunidade de atacar a comunidade.

Jávai (Babu Santana), que é o chefe do Jardim Colombo, aparece na área cheio de moral. Não dando o menor respeito por quem está ali, vira-se e já avisa como as coisas vão funcionar dali pra frente: "O Grego já foi. Agora sou eu".

Xiii... Será que Paraisópolis está sob novo comando?

Danda fecha acordo com Armandinho

Não é de hoje que Danda (Tatá Werneck) tenta se dar bem. "Passando a perna" em quase todo mundo, ela até que consegue descolar uma grana aqui e outra ali. Depois que esbarrou comArmandinho (Eduardo Dussek) na vida, seus planos ganharam a ajuda desse ex-rico de quinta categoria.

"Somos dois sofredores, dois injustiçados", lamentam juntos, enquanto passam a tarde no apartamento vazio do bon vivant. Pensando em uma maneira de descolar grana, eles chegam à conclusão de vender o anel para Soraya (Letícia Spiller). "Depois disso, acho que podemos fazer uma boa parceria", diz Armandinho, já fazendo planos.

Será que vai sair coisa boa disso aí?

Benjamin põe medo em bandido que tenta roubar posto de Grego

Benjamin (Maurício Destri) tem se metido em algumas situações complicadas desde queGrego (Caio Castro) foi envenenado. Além de pagar por todo o serviço médico do rapaz, ele vai salvar o "emprego" do cara também.

Acompanhando Cícero (Danton Mello), que vai prestar contas a Ximena (Caroline Abras), ele entra no escritório e dá de cara com a gata sendo pressionada por Jávai (Babu Santana). O bandido, assim que coloca os olhos no arquiteto, leva o maior susto: "Você é o cara de Anjo?".

Por que será que o bandidão reconheceu Ben?

Soraya expulsa Gabo de casa

Sem nem saber muito sobre Mari (Bruna Marquezine), Soraya (Letícia Spiller) contratou a jovem como segurança particular de seus filhos. Gabo (Henri Castelli), que cuida dos gastos da esposa, ficou chocado com a novidade e resolveu cortar o mal pela raíz: acabou demitindo a menina.

Transtornada com a informação, a socialite não gosta nem um pouco da atitude e resolve agir. Aparecendo de surpresa no escritório da Pilartex, e cheia de malas, ela invade uma reunião e dá um aviso ao marido: "Suas coisas estão aqui. Você não volta pra casa".

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.