News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

TÁ NA LENTE: SITIANTE É MORTO COM GOLPES DE FOICE ENQUANTO DORMIA EM REDE

Após cometer o crime, o agente arrastou o corpo, colocou em cima de telhas e pediu carona para ir até a Vila Princesa, onde confessou o crime para uma mulher, dando detalhes e informando onde estaria o corpo.
Sabado, 27 de Junho de 2015 - 09:59

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Um bárbaro crime foi registrado na madrugada deste sábado (27), quando o cidadão identificado apenas como “César”, 49 anos, foi morto pelo seu vizinho, Arlindo Amorim da Silva, aproximadamente 65 anos. O homicídio ocorreu na Linha 22, lote 07, loteamento Uirapuru, seguindo pela BR rumo à Guajará-Mirim.

O acusado pelo crime, Arlindo, afirmou que estava em seu lote quando César chegou em visível estado de embriagues alcoólica e ofereceu sua mochila para trocar por bebidas, mas Arlindo não aceitou, sendo então agredido com tapas no rosto. Temendo algo pior, Arlindo saiu e foi dormir em uma casa próxima. Ao amanhecer, Arlindo foi até a rede onde César estava dormindo e de posse de uma foice, golpeou o homem várias vezes causando grandes ferimentos. Após cometer o crime, o agente arrastou o corpo, colocou em cima de telhas e pediu carona para ir até a Vila Princesa, onde confessou o crime para uma mulher, dando detalhes e informando onde estaria o corpo.

Assustada, a moradora contou o ocorrido à seu marido, que foi até o local informado por Arlindo e confirmou o fato. A Polícia Militar foi acionada e prendeu Arlindo em flagrante. Durante perícia foram constatados vários golpes pelo corpo da vítima. Em seguida o cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal, na Capital.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.