BEB蔛 DE 18 MESES FOGEM DE CASA ENQUANTO M肊 COCHILA

G阭eos foram encontrado em um parque na Austr醠ia
Sexta-Feira, 26 de Junho de 2015 - 15:14
Pode admitir: que mãe nunca se sentiu tão, mas tão cansada a ponto de cochilar sem querer, enquanto o filho pequeno estava acordado? Isso pode acontecer com qualquer uma que está no sofá, por exemplo, enquanto assiste a um desenho com a criança ou a observa brincar no chão.

Após acordar de um desses cochilos acidentais, uma mãe australiana levou um baita susto: seus filhos gêmeos de 18 meses haviam fugido de casa enquanto ela dormia e foram encontrados andando em um parque de Geelong, cidade onde vivem, no sudoeste da Austrália.

Os policiais estavam com os dois fujões quando tocaram a companhia da casa, acordando a mulher, conforme conta o The Herald Sun.

O incidente ocorreu por volta das 15h, quando os gêmeos foram vistos por moradores locais usando apenas fraldas. As pessoas os agasalharam para proteger do frio de 13°C que fazia. Eles foram alimentados e ficaram brincando enquanto a polícia tentava localizar a família.

A foto das crianças foi postada na internet, na esperança de qual alguém os reconhecesse. Mas a mãe só foi encontrada porque os policiais notaram que havia uma casa com a porta aberta na região onde os bebês estavam perambulando.

De acordo com o porta-voz da polícia, a mulher não apresentava sinais de embriaguez nem de consumo de drogas: ela apenas pegou no sono no meio da tarde – e então seus filhos aproveitaram para dar um passeio por aí. Já imaginou o susto?

Fonte - alagoas24horas.com

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.