News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Domingo, 29 de Novembro de 2020

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE ALTO PARAÍSO FAZEM PASSEATA EM PROTESTO POR VALORIZAÇÃO

Os trabalhadores em educação daquele município já estão em estado de greve desde o dia 15/06/2015.
Sexta-Feira, 26 de Junho de 2015 - 09:51

Os servidores municipais em educação de Alto Paraíso realizaram nesta quarta feira (24/06) um grande ato público para protestar em favor da educação.

A manifestação foi conduzida pelo Sintero – Regional Estanho e resultou em uma passeata pelas principais ruas e avenidas de Alto Paraíso.

Durante a passeata, os trabalhadores em educação fizeram uma parada estratégica em frente à Câmara de Vereadores, e os manifestantes puderam acompanhar a sessão que acontecia naquele momento. No entanto, o que a categoria mais esperava novamente não aconteceu: a aprovação de projeto de lei que contempla a categoria.

Os trabalhadores em educação daquele município já estão em estado de greve desde o dia 15/06/2015. A passeata desta quarta-feira, que teve a adesão de 100% da categoria, contou, ainda, com a participação do Movimento dos Sem Terra–MST e do Movimento dos Pequenos Agricultores–MPA.

Os profissionais da educação de Alto Paraíso permanecem firmes na luta e entendem que o melhor caminho para a conquista e garantia de seus direitos é manter a greve.

Fonte - assesoria - sintero

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.