SEMED REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES NA JERUSAL蒑 DA AMAZ訬IA

A meta da Semed distribuir em toda a capital, atendendo tanto a zona rural quanto urbana, 5.402 kits, compostos por camiseta e bermuda. Os uniformes ser鉶 entregues para alunos do ensino infantil, fundamental e para as turmas da Educa玢o de Jovens e Adultos (EJA).
Quinta-Feira, 25 de Junho de 2015 - 17:50

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciou esta semana a entrega de um lote de uniformes escolares para alunos da rede. A primeira aconteceu na última quarta-feira (24), por meio da Divisão de Aparelhamento Escolar e Programas Especiais (Diape), a 90 estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jerusalém da Amazônia, localizada na zona rural da capital.

A meta da Semed é distribuir em toda a capital, atendendo tanto a zona rural quanto urbana, 5.402 kits, compostos por camiseta e bermuda. Os uniformes serão entregues para alunos do ensino infantil, fundamental e para as turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Além de identificar os usuários da rede municipal de ensino, o uniforme escolar proporciona praticidade para os alunos e economia para os pais. "Trata-se de um compromisso social,  valoriza o estudante e em muitos casos estamos facilitando a vida de famílias carentes atendidas por nossas escolas. A padronização ajuda também a identificar o aluno em qualquer eventualidade fora da instituição ", explicou a Secretária, Francisca das Chagas.

Fonte - Comunica玢o PMPV

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.