VALDIR RAUPP CRITICA AUMENTO DAS TARIFAS DE ENERGIA EL蒚RICA EM ROND訬IA

(Brasilia, 25/06/15) O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) criticou o aumento da tarifa de energia el閠rica em Rond鬾ia,. que autossuficiente e um dos maiores fornecedores de energia do pa韘.
Quinta-Feira, 25 de Junho de 2015 - 16:26

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) criticou o aumento da tarifa de energia elétrica em  Rondônia,.  que é autossuficiente e um dos maiores fornecedores de energia do país.

Segundo o senador, o reajuste na tarifa de energia elétrica para a indústria em Rondônia, somente este ano foi de 18%, prejudicando a competitividade;

O senador  Raupp atribuiu o problema ao próprio governo federal, que baixou o preço da conta de luz em 2012. Ele ressaltou que a iniciativa tirou dinheiro do setor elétrico e “deixou o povo com a conta para pagar”.

Por outro lado, Raupp elogiou a medida provisória editada esta semana que prorroga até 2037 o contrato da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) com as indústrias eletrointensivas do Nordeste.

Espero que o governo também tenha sensibilidade com a Região Norte do país e tome medidas que possam contribuir para a diminuição do preço da energia lá cobrada - disse o senador.

Fonte - Assessoria

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.