News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

CURSOS DE PÓS NA ÁREA DE MARKETING POLÍTICO E GESTÃO PÚBLICA SÃO OFERECIDOS NA PORTO/FGV

Em julho a Faculdade Porto/FGV iniciará duas importantes pós-graduações para o cenário político de Rondônia, uma em Marketing Político e outra em Políticas Públicas – Gestão Governamental.
Quinta-Feira, 25 de Junho de 2015 - 16:23

Em julho a Faculdade Porto/FGV iniciará duas importantes pós-graduações para o cenário político de Rondônia, uma em Marketing Político e outra em Políticas Públicas – Gestão Governamental.

Com o acesso mais fácil à informação, o eleitor tem se tornado cada vez mais exigente. Com base nisso, muitos políticos buscam, muitas vezes, profissionais capazes de contribuir com a ascensão de qualquer candidato em outras regiões.

“Por esse motivo o curso vem para preparar profissionais de Rondônia com conhecimentos e habilidades necessárias ao assessoramento do político”, explica a coordenadora acadêmica da Porto/FGV, Chirlany Mendanha.

O objetivo da pós em Marketing Político é integrar três áreas de conhecimento: conceitos de Marketing, cenário político e habilidade relacionais, com o intuito de colaborar no aperfeiçoamento do profissional especializado em Marketing Político.

Já o curso de pós-graduação em Políticas Públicas – Gestão Governamental integra os principais temas de Administração Pública aos conceitos de políticas públicas contribuindo com o aperfeiçoamento da gestão governamental.

As aulas estão previstas para iniciar em 24 de julho. “Será um módulo por mês, ou seja, os cursos terão 15 meses de duração”, pontuou Chirlany. Os professores que ministrarão os módulos possuem vasto conhecimento na área já que muitos são doutores e mestres com currículos renomados.

As matrículas estão abertas e as vagas são limitadas. Para mais informações basta ligar nos telefones (69) 3211-6032 ou mande e-mail para admissao@portovelho.br. A Faculdade Porto/FGV fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Fonte - Assessoria de Comunicação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.