TÁ NA LENTE: CAMINHÃO CAÇAMBA É PARCIALMENTE DESTRUÍDO POR INCÊNDIO

"Trabalhei uma vida inteira pra conseguir comprar esse caminhão, e agora já era, vou ter que vender pro ferro velho e voltar a trabalhar como empregado", desabafa o proprietário do veículo.
Quinta-Feira, 25 de Junho de 2015 - 16:48

Por Júlio Malta
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - No início da tarde desta quinta-feira (25), um caminhão caçamba foi parcialmente consumido por um incêndio. O fato ocorreu na Rua Mestre Gabriel, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona leste da cidade.

O fogo tomou conta da parte frontal do veículo após um possível curto circuito na bateria. O proprietário do caminhão usou o extintor de incêndio para tentar controlar o princípio do fogo, mas as chamas se alastraram rapidamente. Alguns populares tentaram ajudar com baldes de água, mas não conseguiram evitar que a cabine fosse destruída.

O corpo de bombeiros foi ao local e realizou os trabalhos de rescaldo, para evitar que novas chamas iniciassem. "Trabalhei uma vida inteira pra conseguir comprar esse caminhão, e agora já era, vou ter que vender pro ferro velho e voltar a trabalhar como empregado", desabafa o proprietário do veículo.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.