News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo

SEBRAE OFERECE OPORTUNIDADE PARA CONSULTORES E INSTRUTORES

O Sebrae busca com esse sistema habilitar pessoas jurdicas para integrar esse conjunto de credenciados. Essa base de dados permitir que se faam chamadas de profissionais quando necessrios para atender demandas.
Quinta-Feira, 25 de Junho de 2015 - 14:31

Está aberto o processo de credenciamento de profissionais que desejam trabalhar com o Sebrae em Rondônia, os procedimentos são simples e não existe burocracia. O cadastro de consultores e instrutores é um sistema de gestão organizado para se obter informações sobre prestadores de serviços de assessoramento empresarial. O Sebrae busca com esse sistema habilitar pessoas jurídicas para integrar esse conjunto de credenciados. Essa base de dados permitirá que se façam chamadas de profissionais quando necessários para atender demandas.

O Sebrae em Rondônia lançou um edital para recrutamento e avaliação que apresenta áreas de interesse para compor o Cadastro Nacional de Prestadores de Serviços do Sistema. É muito fácil se credenciar nas áreas de Recursos Humanos e Empreendedorismo, Serviços Financeiros e Contábeis, Marketing e Vendas, Planejamento e outras mais que estão no Portal do Sebrae.

Ao abrir o site, os consultores e instrutores deverão clicar no credenciamento e lá encontrarão o Edital. Na tela aparecerá um link no qual poderão fazer cadastro para participar. Depois que fizerem inscrição com o preenchimento completo do formulário, os interessados e as interessadas enviarão o material solicitado. Após análise dos documentos previstos no edital, haverá uma avaliação técnica e de habilidades. Essa avaliação irá proporcionar a certificação, a partir daí esses profissionais estarão credenciados junto ao Sistema de Gestão de Credenciamento – SGC.

Como já mencionado anteriormente as inscrições serão realizadas no Portal e também poderão ser feitas pelo link disponibilizado no site da empresa contratada para o credenciamento: a Universidade Patativa do Assaré – UPA.

Fonte - Cristiano Borges Rodrigues
Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.