TÁ NA LENTE: AMBULÂNCIA "QUEBRA" NO MEIO DO CAMINHO E VÍTIMA AGUARDA QUASE UMA HORA POR ATENDIMENTO

Quinta-Feira, 25 de Junho de 2015 - 13:18
Uma equipe do SAMU estava em deslocamento para o local, porém, a ambulância sofreu pane e outra ambulância teve que ser solicitada, o que atrasou, ainda mais, o atendimento das vítimas.

Por Júlio Malta
Da Redação do NewsRondônia

Porto Velho, RO - Um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta (25), no cruzamento da Rua Gregório Alegre com Rua Manoel de Farias, Bairro 4 de Janeiro, deixou três pessoas feridas. A demora no atendimento médico revoltou parentes, e populares que passavam pelo local.

O motorista da caminhonete S10 seguia pela Gregório Alegre e o condutor do FIAT Pálio transitava pela Manoel de Farias, quando houve a colisão entre os veículos. Com o forte impacto, o carro vermelho teve a parte lateral bastante danificada. Três pessoas estavam no veículo, sendo duas crianças que não se feriram com gravidade. O condutor do Pálio ficou em estado de choque e aguardou por socorro médico dentro do automóvel. O motorista da caminhonete nada sofreu. Uma equipe do SAMU estava em deslocamento para o local, porém, a ambulância sofreu pane e outra ambulância teve que ser solicitada, o que atrasou, ainda mais, o atendimento das vítimas.

Dois oficiais do Corpo de Bombeiros passavam pelo local e prestaram os primeiros socorros, em seguida, os três feridos foram levados para a Policlínica Ana Adelaide.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.