News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

CENAS DA NOVELA BABILÔNIA - NO AR HOJE (25)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NOS CAPÍTULOS DE HOJE
Quinta-Feira, 25 de Junho de 2015 - 11:07

Inês fica indignada com abuso de detenta

Inês (Adriana Esteves) está vivendo um verdadeiro inferno na prisão! A advogada lê tranquilamente, quando Chicão (Érica Migon) toma o livro das suas mãos. Indignada, Inês explica que pegou o exemplar na biblioteca da cadeia, mas a detenta marrenta avisa:

“Quem manda nessa bodega sou eu! Ninguém faz nada aqui sem Chicão autorizar. Copiou?”. Inês engole o desaforo e vê o seu livro sendo arremessado no vaso sanitário.

Evandro chama Helô para conversa confidencial

Evandro (Cassio Gabus Mendes) anda preocupado com o filho Guto (Bruno Gissoni), com quem nunca teve muita aproximação. Para mudar essa situação, o empresário chama Helô (Carla Salle) na sua garçonnière e questiona a moça: “Você tem o hábito de sair com outros clientes sem cobrar?”

Helô fica ressabiada com a pergunta, mas o fato é que Evandro precisa de ajuda com o filho. Ele, então, sugere: “Eu fico seu amigo também, te ajudo a resolver seu problema, e você me fala do meu filho.”

Será que em troca de dinheiro ela vai aceitar ajudar Evandro?

Murilo faz loucura para reconquistar Alice

Que mulher não sonha com um homem romântico, que dá flores e declara para os quatro cantos o seu amor? Murilo (Bruno Gagliasso) vai fazer tudo isso para reconquistar Alice (Sophie Charlotte)! Tudo começa quando o malandro avista a ex entrando no prédio. Ele a aborda, mas, de cara, é esnobado.

Sem desistir, Murilo se dirige a um vendedor e compra todas as flores que estão à venda. Abarrotado de rosas, o rapaz diz para a amada: “Eu vou ficar aqui esperando, até você ouvir tudo que eu tenho pra te dizer”. Alice fica mexida e anuncia a sua decisão.

O que será que Alice vai dizer?

Alice perdoa e beija Murilo na chuva

Está difícil Alice (Sophie Charlotte) resistir a tanto romantismo! Debaixo de chuva, Murilo (Bruno Gagliasso) abraça um buquê de rosas e grita para Alice ouvir: "Eu te amo! Ouviu? Eu te amo!". Do seu apartamento, a gata tenta resistir. Mas o desejo fala mais alto e ela sai correndo ao encontro do rapaz.

“Murilo! Você é doido!”, ela diz, sob forte temporal. Completamente apaixonado, Murilo declara: “Sou doido por você. Eu te amo Alice! Eu te amo demais!”. Feliz da vida, Murilo beija a sua amada e Alice se deixa levar.

Será que Alice e Murilo vão voltar a namorar?

 

Vinícius e Cris passam a noite juntos

Relembrar é viver! E Vinícius (Thiago Fragoso) está disposto a transformar as lembranças comCris (Tainá Müller) em realidade. Os dois se encontram novamente e, embalados pelo vinho, investem na paquera. Vinícius insiste: “Ex-marido é mais que amigo, não é?”. Ele vai em frente e a beija.

Cris hesita: “Com sinceridade, a gente pode se arrepender, confundir as coisas...”. Vinícius, então, pede que ela fique e passe a noite com ele.

Será que esse revival é a volta definitiva do casal?

Fonte - GSHOW

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.