News Rondônia Notícias de Rondônia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

BABILÔNIA - NO AR HOJE (24)

VEJA OQUE VAI ACONTECER NOS CAPÍTULOS DE HOJE
Quarta-Feira, 24 de Junho de 2015 - 10:19

Consuelo promete colocar Laís ‘no rumo’

Se há uma pessoa que está irreconhecível é Laís (Luisa Arraes). A estudante deixou para trás aquela menina ingênua que aceitava tudo e decidiu lutar com unhas e dentes pelo seu amor, Rafael(Chay Suede).  Mas quem não esta gostando disso é a família ultrarreacionária da garota.

Enquanto Aderbal (Marcos Palmeira) ainda está chocado com a rebeldia da filha,Consuelo  (Arlete Salles), a “guardiã  da moral e dos bons costumes”, decide entrar em ação: “De mim, ela não escapa. Eu grudo nela, vigio cada passo. Melhor ficar aqui no Rio mesmo, e eu me sacrifico, vou dedicar a minha vida a botar essa menina no rumo”. Maria José (Laila Garin) se revolta e garante que  não vai deixar a sogra prejudicar ainda mais a doce Laís... Família Pimenta em crise!!!!

Inês vai para a prisão

Beatriz (Gloria Pires) tanto fez que conseguiu que Inês (Adriana Esteves) fosse presa. Depois de ficar alterada com uma substancia ilícita que Pedro (Andre Bankoff) colocou em sua água e perder o controle na frente da delegada Vera (Maira Charken), a advogada é encaminhada à Casa de Custódia.

E sua chegada lá não é nada amena. Ela divide a cela com mais duas mulheres e, sentindo o clima de tensão no ar, já trata de colocar as mangas de fora: “Eu sou advogada. Quero ver eles me segurarem aqui com o que eles têm contra mim! A traíra que me armou isso vai pagar”!

E agora, Inês vai conseguir aliadas ou novas inimigas?

Rafael promete lutar pelo amor de Laís

Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg ) estão estarrecidas com o comportamento da família de Laís (Luisa Arraes). Elas estão preocupadas por Rafael (Chay Suede) estar namorando uma garota que tem pais tão reacionários: “A Laís tá apaixonada, eu não duvido, mas o amor nem sempre é suficiente pra se superar uma oposição tão forte”, diz a advogada.

Mas Rafa está disposto a lutar contra tudo e contra todos para permanecer ao lado de seu amor. “Eu quero ela na minha vida, e vou enfrentar qualquer parada.”  Awn, muito fofo!!!!  Como não amar o casal Rafais?!

Carlos Alberto dá lição de moral em Fred

Sérgio (Cláudio Lins) presenciou a agressão de Guto (Bruno Gissoni) e Fred (Filipe Ribeiro) comIvan (Marcello Melo Jr.) e está  preocupado com os rumos que o sobrinho está tomando na vida. Ele conta tudo para Carlos Alberto, e os dois decidem conversar com Fred. “Vocês tinham é que deixar de ser moleques”!, diz Carlos para o filho.

Para evitar uma nova briga entre pai e filho, Sergio pede que ao irmão “pegue leve” com o garoto sobrinho. Será que Carlos Alberto vai atender o pedido?

Fonte - GSHOW
Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.