N肙 V肙 ME CALAR, NEM O PT E MUITO MENOS O PREFEITO, DIZ MARIA SIM誆S

Na manh desta ter鏰 feira, 23 de junho, Maria Sim鮡s abriu dois processos judiciais, um contra o PT e outro contra o Prefeito de Cacoal
Quarta-Feira, 24 de Junho de 2015 - 09:09

Num discurso embalado pela emoção, a vereadora Maria Simões (PT), foi enfática ao comentar dois fatos marcantes na semana, o primeiro foi sobre uma nota pública emitida pelo Diretório Estadual do PT – Partido dos Trabalhadores  atacando a parlamentar e defendendo os atos do Prefeito de Cacoal.  Outro fato é o pedido do Prefeito Padre Franco para cassar o mandato de Maria Simões e outros dois parlamentares que conduziram os trabalhos da CPI que originou a operação Detalhe, que levou para a cadeia, parte do alto escalão da prefeitura de Cacoal.

“Não vão me calar, nem o PT e muito menos o prefeito, não adianta me acusar levianamente e muito menos pedir a minha cassação por ter trabalhado na CPI e descoberto o maior esquema de corrupção desta cidade. O PT deveria estar reconhecendo o meu trabalho no combate a corrupção, mas preferiu tirar a máscara e revelar um lado antes desconhecido por muitos, inclusive por mim. Tentar me colocar na mesma vala de alguns filiados corruptos é perca de tempo, a verdade sempre prevalecerá e o povo de Cacoal, já sabe separar o joio do trigo”, disse a parlamentar.

Sobre o pedido de Cassação enviado pelo Prefeito, Maria Simões lamentou que Padre Franco tenha confirmado a sua negligencia e omissão diante dos fatos. “Hoje o prefeito confirmou as minhas denúncias sobre sua negligência e omissão diante de todo este escândalo. Querer cassar o mandato daqueles que trabalharam na CPI que originou a operação que desmontou o maior esquema de corrupção de Cacoal, é no mínimo estranho, porque o prefeito não questionou os atos de sua ex-chefe de gabinete que hoje esta presa? Este pedido seria uma retaliação por termos desmontado o esquema de corrupção que atuava dentro de seu gabinete?”, indagou a parlamentar.

Fonte - ASSESSORIA

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.