GLEYDSON NAIN VENCE A SEGUNDA ETAPA DO CAMPEONATO DE KART

O treino livre iniciado no perodo da manh confirmou as expectativas com os pilotos da casa andando melhor e cravando boas marcas.
Terça-Feira, 23 de Junho de 2015 - 11:36

Em apenas um dia de competição, a 2ª Etapa do Campeonato de Kart 2015 de Rondônia, que ocorreu no Kartódromo Tropical Praia Clube nesse final de semana, reuniu dezenas de competidores de cinco municípios do estado.

De acordo com diretor de provas vindo de Ji-Parana, o nível dos pilotos avançou muito da primeira etapa para a segunda. Dessa vez foi notável o empenho de cada um na disputa de uma corrida totalmente. “A expectativa para a terceira é que as próximas etapas sejam ainda melhores e cresça ainda mais”, garantiu.

Segundo Christyan Soboleski, diretor da AUCA (Associação Automóvel Clube de Ariquemes), foi preciso intensificar os trabalhos durante a semana para que tudo estivesse 100% para a competição. “Foram praticamente três dias de muito trabalho por parte da diretoria e dos pilotos associados”.

Gleydson Nain foi o vencedor da etapa, após conquistar as duas baterias. Quem também ficou no lugar mais alto do pódio foi Antônio Junior, que foi o vice nas duas. A próxima etapa do estadual está prevista para agosto

Confira vencedores da 2ª Etapa:

1° - Gleydson Nain

2° - Antônio Junior

3° - Botelho Junior

4° - Alan Rodrigues

5° - Klinger necessito

Fonte - DECOM - GOVERNO DE RONDNIA

Comentários

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.