BABIL訬IA - NO AR HOJE (23)

VEJA OQUE VAI ACONTECER NOS CAP蚑ULOS DE HOJE
Terça-Feira, 23 de Junho de 2015 - 11:31

Evandro parte para cima de Murilo

Evandro (Cassio gabus Mendes) não se aguenta e, quando vê seu relógio sendo usado por Murilo(Bruno Gagliasso), parte pra cima do bad boy. Cheio de raiva, ele grita: “Foi a Alice (Sophie Charlotte) que te deu o relógio? Responde a minha pergunta”!

A sorte de Murilo é que Olga (Lu Grimaldi) chega para apartar e defende o filho: “Sai daqui agora, eu chamo a polícia”!

Rafael e Laís dormem juntos

O amor de Rafael (Chay Suede) por Laís (Luisa Arraes) só se fortalece com o tempo. Mas na viagem que os dois fazem a Teresópolis, o respeito pelo outro acaba sendo colocado à prova. Na hora de dormir, o rapaz revela: “Vai ser difícil dormir perto assim de você sem poder te tocar, te beijar, só sentindo o seu perfume...”

Laís ameaça ir para outro quarto e sugere que durmam separados. Até que Rafael arruma uma solução: separa as duas camas por um lençol. Os dois vão conseguir manter a distância e não ter nenhum momento de intimidade?

Aderbal parte para cima de Rafael

A aventura de Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) está com os dias contados! Aderbal(Marcos Palmeira) descobre para onde o casal fugiu e parte para a serra em busca da filha. Chegando ao local, o prefeito vai para o quarto onde os dois pombinhos passaram a noite e fica chocado com o que encontra. Laís leva um susto com a presença do pai e pula da cama! O clima piora quando Aderbal encontra Rafael deitado ao lado da sua filha. “Eu vou arrancar suas tripas, moleque!”, esbraveja.

Rafael tenta fugir, mas Aderbal consegue pegá-lo. Quando está perto de bater no rapaz, Aderbal é interrompido com a chegada de Consuelo (Arlete Salles), Maria José (Laila Garin) e Sandrinha(Lara Tremouroux). “Não toque nesse biltre! Ele pode dar queixa, aí vem polícia, imprensa, mídia, paparazzi e o escambau!”, a emergente fala. Maria José tenta acalmar os ânimos e implora para a filha voltar para casa. Sem saída, Laís se aproxima de Rafael e anuncia a sua decisão.

Qual será a decisão de Laís?

Vinícius flagra Carlos na casa de Regina

Carlos Alberto (Marcos Pasquim) está insistindo cada vez mais num romance com Regina(Camila Pitanga). Em conversa na casa da comerciante, ele joga: "Eu também corro atrás do que eu quero. Eu não vou avançar o sinal, vou respeitar o seu tempo..."

Antes que Regina responda, Vinícius (Thiago Fragoso) chega e se inicia uma discussão. “Desculpe ter vindo assim. Achei que era cedo pra você já tá acompanhada...”, diz o advogado.

Como será que Regina vai reagir à crise de ciúme? É o fim definitivo do casal?

Inês bate em Beatriz na frente da delegada

Inês (Adriana Esteves) está toda segura de si para a acareação com Beatriz (Gloria Pires) na delegacia. Porém, a ricaça tem um truque na manga! Seguindo as ordens da sua chefe, Pedro(Andre Bankoff) joga uma substância ilícita na água da advogada. Sem desconfiar de nada, Inês bebe o líquido e começa a ficar bastante agitada.

Por causa da substância, Inês se altera e passa de todos os limites: “Você matou o seu amante, você sempre foi uma ordinária!”, grita para a rival. A delegada fica perplexa com a atitude da mulher e ordena que ela se controle. Sem ligar para as ordens, Inês parte para cima de Beatriz e lhe dá uma forte bofetada. “É isso que você merece!”, a loira grita no meio da delegacia.

O que será que vai acontecer com Inês?

Fonte - GSHOW

Comentários

News Pol韈ia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.